quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Vale até gol de mão!


No primeiro turno, quando venceu o São Paulo, o Flamengo mostrava sua força no Brasileiro, tendo ostentado longa invencibilidade na ocasião. Um turno depois, o time quer iniciar, novamente contra o Tricolor, nova fase na competição.

Depois de dez jogos sem vitória, o Rubro-Negro aliviou a crise ao vencer o América-MG na última rodada. Agora, planeja nova arrancada para voltar a brigar na ponta da tabela.

Para isso, de acordo com o meia Thiago Neves, a equipe terá de voltar a se portar como no começo do Nacional. Se preciso, valerá fazer até gol irregular, conforme brincou o jogador ao site oficial do clube.

- Mesmo que seja com um gol de mão, temos que ganhar o jogo. Uma vitória será muito importante para encostarmos no grupo da frente.

Com 41 pontos, o Flamengo é o sexto colocado do Brasileirão, oito pontos atrás do líder Vasco e a cinco do São Paulo, rival deste domingo (2), no Morumbi e terceiro na competição.

Ao findar o longo jejum sem triunfos, Thiago Neves aposta em um time mais confiante no fim de semana. Para ele, se o Flamengo voltar a fazer sua parte, terá sucesso.

- A esperança de brigar pelo título vai sempre existir. Alguns times da parte de cima da tabela ainda vão tropeçar. Acho que o campeonato será decidido na última rodada. O primeiro pode terminar em quarto, o quarto em primeiro.

Fonte: Esportes.r7.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

KKKKKKKK disso a gente entende, não é mesmo GRÊMIO?

Não entendeu? Clique aqui!

Sawldassões Rubrunegras

Nenhum comentário: