sexta-feira, 30 de setembro de 2011

*QUENTE* - Esquema de manipulação de resultados na série D fracassa!

 Chupa essa seus bandidos!
 
Agora é oficial: a partida de volta entre Villa Nova x Itumbiara, anteriormente programada para o próximo domingo, em Nova Lima, pelas oitavas de final da Série D, está cancelada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). No ofício nº 240/11, o diretor de Competições da entidade, Virgílio Elísio, informa o cancelamento e reprograma o jogo Anapolina x Tocantinópolis para a quarta-feira (5 de outubro), às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, em Anápolis.

Se a Anapolina vencer por quatro ou mais gols de diferença, toma a vaga do Itumbiara. Nessa hipótese, o jogo em que o Leão do Bonfim perdeu para o Itumbiara por 3x1, no último domingo, fica sem efeito e o adversário passa a ser a A. A. Anapolina.

O técnico Leonardo Condé continua a trabalhar o elenco leonino com a firme convicção de obter a classificação para as quartas de final da Série D, independente desse imbróglio. A diretoria do Villa tentou antecipar para domingo a partida contra o Guarani, válida pela Taça Minas Gerais, marcada para a quarta-feira (5 de outubro). O objetivo seria evitar a inatividade do time principal. A legislação esportiva em vigor, no entanto, impediu essa alteração.

Na noite de ontem, o Villa Nova estreou bem na Taça Minas Gerais. Venceu o Itaúna por 2x0, com gols do zagueiro Paulo Roberto e do volante (improvisado na lateral-esquerda) Daniel Bruno.

Fonte: E-mail (Jornalista Wagner Augusto Álvares de Freitas- Assessor de Imprensa e Historiador do Villa Nova A.C.)

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Para quem não sabe... foi postado aqui, há algumas semanas, uma denuncia escandalosa envolvendo, de novo, a árbitragem brasileira.

Você pode acessá-lo clicando AQUI!

Por ser um esquema bem escondido na série D, os bandidos por trás dessa operação acharam que não ia dar em nada... mas deu!

E agora a CBF está com o rabinho entre as pernas, sem dar explicação pra ninguém, alterando datas misteriosamente, alí debaixo dos panos, anulando jogos...

Parabéns a todos os jornalistas envolvidos nestas denúncias! O país precisa de mais pessoas como vocês!

Obrigado ao AQIP que repassou o e-mail.

2 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Vamos ver se eles vão armar mais uma vez.

Bem que podiam fazer o mesmo com a última partida do Grêmio em 2009.

Eles entregaram também.

Anônimo disse...

Duvido muito... os coitados da Série D não tem ninguém do lado deles... já o timeruim...

Asura