sábado, 10 de setembro de 2011

*QUENTE* - Acessor de Andres Sanchez ameaça blogueiro de morte!

Era início da noite, 19h30m, quando recebi a ligação de Mané da Carne, assessor do presidente corinthiano, Andres Sanches. Um bate-papo que durou  7m03s.


“Seu FDP… vamos te detonar… safado, desgraçado… você acha que tenho medo de você, c… não vai sobrar nada… você vai morrer, e sabe disso…”, disse o inculto dirigente.

“Mané, você é machão pelo telefone… quando me vê no Pacaembu parece uma mocinha assustada… até meu saco já veio puxar…”, respondi.

“Fala onde você mora, desgraçado, quero acabar com você ainda hoje… você acha que sou o c… do Caveira (segurança de Andres Sanches), ou o c… do André Luiz (André Negão, diretor administrativo) que escutam seus desaforos e ficam quietos ?”, continuou a relinchar.

“Quando você me ver, em qualquer lugar, pode correr… você vai morrer…”, finalizou.

Impressionado com a “delicadeza” do assessor do presidente, respondi com mais uma ou duas ironias e logo desliguei.

Horas depois descobri o motivo do descontrole.

Além de estar com graves problemas financeiros, prejudicados ainda mais pelas constantes denuncias deste espaço, Mané da Carne teria brigado com um “garotinho” da base alvinegra, por quem teria, digamos, um “afeto” especial.

Fonte: blogdopaulinho.net

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Força Paulinho! Contra tudo e contra todos! Não deixe que essa bandidagem te intimide e continue seu ótimo trabalho.

O miserável que está fazendo estas ameaças é este:


ATENÇÃO:

Para quem estiver com dificuldades de acessar o Blog do Paulinho, vá até o site www.hidemyass.com e digite o endereço do blog. Alguns provedores de internet, como o NET Virtua, estão proíbindo acesso a este blog devido a quantidade de denuncias contra os grandes times!

Nenhum comentário: