terça-feira, 11 de outubro de 2011

Romário continua fazendo gols na Câmara dos Deputados!



A discussão sobre a meia-entrada no valor dos ingressos para a Copa do Mundo do Brasil será ampliada na Comissão Especial sobre a Lei Geral da Copa, instalada na Câmara dos Deputados na tarde desta terça-feira (11).

O ex-jogador e hoje deputado federal Romário (PSB-RJ) apresentará uma emenda ao texto da Lei Geral da Copa pedindo que, além de idosos e estudantes, portadores de necessidades especiais também tenham direito ao benefício.


- Teremos problemas seríssimos, principalmente no que se refere à meia-entrada para idosos e jovens estudantes. E não está no texto, mas vou tentar colocar o benefício para pessoas com deficiência.


De acordo com ele, é o momento de o governo brasileiro sentar com a Fifa e rever o contrato para não prejudicar os direitos brasileiros.

-A Fifa tem seus direitos, mas também tem seus deveres. Foi assinado um contrato alguns anos atrás, mas de lá para cá algumas regras mudaram e a Fifa tem que entender que por esse motivo algumas coisas assinadas lá atrás não podem ser cumpridas porque serão prejudiciais ao povo brasileiro.

Fonte: Esportes.r7.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Parece que é a única pessoa naquele lugar miserável que está lutando por alguma coisa em relação a Copa!

Ele sabe o mundo do futebol, todas as glorias e todos os podres... e agora está usando este conhecimento para que o povo brasileiro não sinta na pele uma decepção do tamanho do país.

Gol do baixinho!

Um comentário:

Aqipossa Informativo disse...

Coitado do Romário. Ele ainda vai acabar tropeçando numa pedrinha no chão e acabar quebrando um pescoço.

Vai que...