sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Um poeta!


Tricampeão mundial com a seleção brasileira, Pelé não está gostando do pensamento negativo em relação à Copa de 2014. O ex-jogador do Santos, embaixador honorário do torneio no Brasil, pediu o fim do movimento, denominado por ele como ‘onda pessimista’.


“O que me preocupa é o volume dessa onda, as coisas que estão sendo ditas. De que a Copa não vai sair, que podem tirar ela do Brasil. A Copa do Mundo vai sair, sim. O brasileiro tem que ter confiança”, pediu Pelé.


Segundo ele, a ideia de reduzir o pessimismo partiu da presidente Dilma Rousseff. Quase que como uma missão. Aos olhos do “Rei do Futebol”, os problemas existem, mas não são definitivos para o cancelamento do torneio.


“Os problemas de agora são internos, burocráticos. Temos dificuldades, mas a própria presidente quer confiança”, afirmou Pelé. “Os três principais estádios estão em São Paulo, no Rio de Janeiro e aqui. Com mais problemas em São Paulo, mas vamos chegar lá”, completou.


De passagem por Porto Alegre, o ídolo do Santos ainda rasgou elogios para a cidade e não crê em sua retirada da lista de sedes da Copa das Confederações, em 2013. “É impossível que a representativa do Rio Grande do Sul não tenha a Copa das Confederações ou a Copa do Mundo”, disse.

Fonte: Uol Esportes

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Confiança de que a corrupção irá acabar até 2014? 

Que Ricardo Teixeira vai ser destronado, investigado, julgado e condenado?

Que o povo brasileiro vai ter seu dinheiro de volta em investimentos como saúde e educação?

É Pelé... já dizia o baixinho...

2 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

A Copa tem que sair!

Sair daqui do Brasil e ir prá longe.

Anônimo disse...

Se Garrincha estivesse vivo seria muito melhor. Pele eh um falso. Bju ♥ thatha ♥