sexta-feira, 2 de setembro de 2011

*QUENTE* - Ex-árbitros denunciam esquema no Campeonato Carioca!





 Talvez isso explique porque o Flamengo foi campeão em 2007/2008/2009 mesmo não possuindo nenhum artilheiro e o Botafogo jogando o futebol mais bonito do campeonato por dois anos seguidos.

O que já estava claro agora está começando a cegar aqueles que se recusavam a ver: o flamengo só vence algo pelo mesmo motivo pelo qual nunca caiu.

3 comentários:

Filype Curty disse...

Flamengo só ganha roubado... foi assim nos ultimos cariocas, foi assim no ultimo fla-flu do brasileiro de 2011( renato abreu cotovela he-man e nada, he-man cospe em renato abreu e pode pegar 12 jogos de suspensão) pq sera neh? e flamenguista ainda tem a cara-de-pau de tirar onda e nao reconhecem a verdade... so ganha com ajuda da arbitragem... se o meu time só ganhasse ajudado eu teria vergonha...

Shoooooppaa disse...

Chooooooooooooooora!

Meu clube é ajudado sim mas não importa! O importante é a quantidade! É assim que todo flamenguista pensa e comigo não vai ser diferente!

Prefiro ter 5 títulos brasileiros roubados e 1 inventado do que 3.

Shoopa

01001000 disse...

Não dê bola para o Shoopa, Filype.

Ele é o típico mulambo torcedor alienado que não sabe nem qual o nome dos jogadores... é daquele tipo que acompanha a massa. Uma maria vai com as outras do futebol.

Eu prefiro 1 título LIMPO do que 100 sujos. E de título sujo o flamengo entende!