sexta-feira, 23 de setembro de 2011

*QUENTE* - "Se Peruano abrir a boca, Márcio Braga vai preso!"

 Peruano caminhando tranquilamente pela gávea após confusão com blogueiro.
 
Graças a colaboração do nosso amigo Marlon FJV, estamos divulgando na íntegra a reportagem que a Globo censurou. Confira abaixo.

Presidente do Conselho Fiscal do Fla diz que conselheiro foi funcionário do ex-mandatário.

O presidente do Conselho Fiscal do Flamengo, Leonardo Ribeiro, também foi alvo de Marcio Braga. Nesta quinta-feira, o ex-presidente se manifestou e fez duras críticas ao trabalho da atual mandatária, Patricia Amorim, e ao estilo do técnico Vanderlei Luxemburgo – a quem classificou como pessoa de comportamento estranho. Marcio Braga se referiu ao Capitão Léo como “um desclassificado, que ofende a inteligência de todo e qualquer rubro-negro”.

Ao tomar conhecimento da entrevista, Leonardo Ribeiro se manifestou. Foi breve, mas pesado.

- O Marcio Braga está fazendo a parte dele, tomando a frente da oposição e diminuindo os outros grupos políticos. Mas cometeu um erro: falar de um conselheiro que era funcionário dele na ouvidoria do clube. Se o José Carlos Peruano resolver abrir a boca, o Marcio Braga vai preso. O mandato do Edmundo Santos Silva é pequenas causas perto do que aconteceu na gestão dele.

Segundo Marcio Braga, José Carlos Peruano, que na última segunda-feira agrediu o também conselheiro Arthur Muhlemberg, é cabo eleitoral de Patricia Amorim e “muito próximo” do marido dela, Fernando Sihman.

- A política que desenvolvem lá dentro originou a agressão. O agressor (José Carlos Peruano) fez a campanha dela e é ligado ao marido dela. É claro que estão bancando a torcida para não reclamar dos dez jogos sem vitória. Pelo que é falado nos corredores do clube, há pagamento de material esportivo e ingresso. Fui oito vezes presidente e nunca vi essa calmaria. A terra tem que tremer.

Patricia Amorim rebateu a acusação.

- Ligado em que sentido? Eu quero que diga como. E quero que prove. Ele é sócio - e não fui eu que dei o
título. Fui apoiada por muita gente. Siro Darlan fez campanha para mim, o doutor Marcelo Antero fez também. Isso é uma bobagem, é ridículo. Meu marido é ligado a mim, a meus filhos. Fui apoiada por mais gente do bem do que do mal. No caso da agressão, aplicamos a punição máxima que podemos dar, que o clube determina em estatuto. Dei a punição preliminar que o estatuto permite (30 dias) e será criada uma comissão para investigar. Não quero nem saber se é Peruano, se é fulano. Não tenho rabo preso com ninguém. Na minha vida política, não devo nada a deputado, senador, prefeito. Não devo nada.
 
Fonte: Eusouflamengo.com (e Globoesporte.com)

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

O mundo podre da gávea está cada vez mais nítido aos olhos do povo. Um clube que cresceu baseado em golpes, compra de juízes, corrupção e bandidagem sempre acaba escorregando e dessa vez a falha veio de quem mais tenta proteger este clube. 
 
Se a justiça do país fosse séria, o que de fato não é, investigações sobre o flamengo estariam lotando os gabinetes da procuradoria e do ministério público. Além do corinthians, é óbvio... 2005 tá logo alí...

Mais uma vez, obrigado ao Marlon FJV, por enriquecer o blog com estas informações.

O Blog Shoopa Shampoo é feito por vocês e para vocês! Obrigado!

3 comentários:

Marlon FJV disse...

Com grande satisfação em ver que pude colaborar com o blog. Não sabia da existencia, mas depois de um comentário postado no "bola nas costas" pude conhecer esse blog que nos deixa saber sa reais verdades que envolvem esse time flajuto+ rede engodo = menglobo... Agora já era, salvo nos favoritos e sempre que puder farei minha colaboração!

Shoooooppaa disse...

Não acredito! Mais um que vem prejudicar meu blog!!!

01001000 disse...

Não dê ouvidos ao Shoopa, ele é apenas um iludido da rede engodo.

Toda e qualquer colaboração será muito bem vinda! Aproveite e chame seus vizinhos, amigos, amigas, bichos de estimação para visitar o Shoopa Shampoo!

Conteúdo novo todos os dias!

Obrigado pelo prestígio.

P.S: Shoopa! Olha que eu hackeio seu computador também!