sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A verdade nua e crua!


Zico who?

5 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

E o Jefferson?

Nenhuma derrota, 50% dos jogos foram vitórias, nenhum gol sofrido e um título.

Anônimo disse...

Nossa senhora!!! Quando eu acho que já vi mongolice suficiente eu vejo essa foto.

Só pra sua informação. Se Copa Rocca é título, o Zico em 76 ganhou a Taça Bicentenário inclusive marcando o gol do título

Se vc for homem mesmo, aprove o comentário, mas duvido q vc fará isso

01001000 disse...

Anônimo,

Pronto. E agora? Você é homem o suficiente para sair do anonimato?

Aqipossa Informativo disse...

Que que esse anônimo tá falando do merda do Zico?

Divide a bosta dessa taça "Bichentenário" em 88 pedaços e dá pra esse perdedor de penalts. Divide a Roca por... UM. Dá a taça pro cabeludinho aí, vai...

Na verdade, é muito engraçado ver gente se emputecer com algo que é nítido uma brincadeira. Tá certo que a parte do Zico é sério. Além de sonegador e ter a prisão pedida na Itália, é a alegria dos franceses. Cogitaram fazer uma estátua dele em Paris, mas por estar tão próximo à Udine, temeram que os italianos confiscassem a estátua para cobrir parte da grana que ele sonegou por lá.

Esse cara não é homem porra nenhuma, Shoopa. E estou falando dos dois, o Zico e o anônimo. É capaz dele inventar um nome qualquer só pra falar mais alguma coisa, o que vai dar na mesma, talvez até escolha Arthur, olha só.

Se o franguinho de Quintino abrir a boca pra falar como combinaram os títulos de 80, 82, 83 e 92 além de dizer quanto pagaram pro Bruce Grobbellar deixar o Liverpool levar os gols em 81, não fica flamenguista nenhum pra contar história.

Tudo some de vergonha, depois, quando a Globo tratar o Zico como trataram o R10 na TV, eles voltam felizes da vida sabendo que o Zico é um anti-flamerdista e que inventou tudo.

Essa gente me faz a alegria. É melhor que show de humor no teatro.

01001000 disse...

AQIP,

Sempre aparece umas peças pra fazer a gente rir. O mais curioso disso tudo é que a pessoa questiona a minha masculinidade mas fica em anônimo. Vou te contar, cada coisa viu?

Abraços