terça-feira, 18 de outubro de 2011

Confirmado: abertura da Copa-14 será no ITAQUERÃO!


No próximo dia 20 de outubro, às 13h50 (horário de Brasília), o estádio do Corinthians em Itaquera será anunciado como sede da abertura do Mundial de 2014. De acordo com fontes ligadas à Fifa, o anúncio de Itaquera será feito com ressalvas, relacionadas ao andamento das obras do estádio.

A entidade que chegou a avaliar a possibilidade de adiar mais uma vez o anúncio da abertura resolveu cumprir a data como um voto de confiança à construtora Odebrecht, que além do Itaquerão participa da construção de outros três estádios para o Mundial de 2014.

A notícia dada por este blog na semana passada de que Brasília sediará a abertura e Belo Horizonte a final da Copa das Confederações também foi confirmada (leia mais). A grande surpresa do anúncio deverá ser a exclusão de Porto Alegre como sede da Copa das Confederações.

Sem assinar contrato com a Andrade Gutierrez, as obras do Beira-Rio seguem paradas e não há possibilidade de usar a Arena do Grêmio a para realização do torneio-teste em 2013.

A vaga de Porto Alegre deverá ser ocupada pelo estádio do Castelão, em Fortaleza. O Rio de Janeiro, que havia sido apontado em maio pela tevê Globo como a quinta sede escolhida, também pode ficar de fora.

Com o fim do mistério, a entidade espera que cada cidade cumpra com suas obrigações, pois uma mudança nos planos daqui para frente atrapalhará toda logística montada para os eventos de 2013 e 2014.


Fonte: Rodrigo Prada - Blog Tira-Teima

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

O blog viajou no tempo e descobriu que a final será nooooooooooooooooooo... 

MARACANÃ!


Descobri também que os próximos governadores, senadores e deputados serão corruptos, que vai haver carnaval em 2015 e o tema será Copa de 2014, a Globo vai adquirir direitos de transmitir sua irmã fazendo parto ao vivo... enfim..

Em todas as Copas, a capital do país fecha o evento, mas no Brasil não. 

Quer dizer... se você for mais um daqueles alienados da Globo, provavelmente ainda acredita que a capital é o Rio de Janeiro. Eterna "cidade maravilhosa".

Agora alguém me diz por que não Brasília? 


Cariocas, sem ofensas, mas o Rio não é mais a capital federal do país, tá?

4 comentários:

Anônimo disse...

Os corruptos vão ganhar muito com o Rio, não só pelas belas praias mas também por tudo que acontece alí na calada da noite como prostituição infantil, jogos, drogas, etc.

Anônimo disse...

Não posso falar nada porque sou de Brasília e pertinho do Mané Garrincha tem duas cracolândias... mas tenho que concordar que, apesar dos problemas, deveria ser na capital.

Asura

01001000 disse...

Tem que dar uma valorizada na cidade da Globo...

Nada contra o Rio, já estive lá e é uma cidade fantástica, mas este emissora a transforma numa verdadeira utopia.

O nordeste também tem várias cidades magníficas. Alguém fala delas?

Aqipossa Informativo disse...

Ei 01001000!!

O AQIP tá junto.

Asura, tô ajudando esse hacker a acabar com o Shampoo.

Clica em Juntos por um novo futebol e veja!!