sábado, 15 de outubro de 2011

*EDITADO* - Polícia encerra festa rave na casa de Vagner Love, idolo do mengão!


A Polícia Civil encerrou na madrugada deste sábado (15) uma festa rave na casa do jogador Vagner Love, em Vargem Grande, Zona Oeste do Rio. A ação terminou com duas pessoas detidas por servirem bebida alcoólica para menores. Não foram encontradas drogas no local.

Vagner Love não estava na festa. Ele está na Rússia, onde joga no CSKA Moscou. De acordo com a polícia, a responsável pela residência é a ex-mulher do jogador, Martha Love, que não foi encontrada para falar sobre o caso.

Segundo a polícia, o evento foi organizado por um enteado do jogador e outros três amigos, todos com menos de 18 anos, e foi difundida na internet e também através de panfletos. O evento, chamado de “Royal Ibiza”, prometia no convite bebida liberada e “drinques afrodisíacos”.

A festa rave, que começou por volta de 22h de sexta-feira (14), foi encerrada pelos policiais pouco depois da meia-noite. Cerca de 800 pessoas estavam no local. De acordo com a polícia, muitos eram adolescentes.

*ATUALIZAÇÃO*

A delegada Adriana Belém, responsável pelo encerramento de uma festa rave que acontecia na madrugada deste sábado (15) na casa do jogador de futebol Vagner Love, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio, afirmou durante a manhã que a mãe do enteado de Vagner Love, Martha Love, será intimada a prestar depoimento na delegacia na segunda-feira (16). A festa era organizada pelo enteado do jogador e três amigos na casa dele, segundo a Polícia Civil.

Vagner Love não estava no local. Ele está na Rússia, onde joga no CSKA Moscou. Ele emitiu um comunicado oficial sobre a realização da festa. O ex-jogador do Flamengo e Palmeiras se mostrou surpreso com o fato e afirmou que não tem nenhuma participação no evento que acabou em confusão com a polícia. Confira no fim da reportagem o comunicado na íntegra.

De acordo com Adriana, que está à frente da 42ª DP (Recreio), cerca de 800 menores participavam da festa, que tinha serviço de bebidas alcoólicas. Três pessoas foram presas. Duas por vender bebida alcoólica para menores e uma por desacato. As três já foram liberadas da delegacia.

A delegada vai instaurar um outro inquérito, porque segundo depoimentos de funcionários que estavam na festa, como o DJ, responsáveis pelo som e o caseiro da casa, Martha Love sabia da realização do evento. Por isso, ela pode ser indiciada por seu filho ser menor de idade e estar promovendo um evento com cobrança de ingressos.

"Ela será intimada na segunda-feira. Segundo as informações, ela usa aquela casa para eventos, é costume", disse. Martha Love não foi encontrada e não compareceu à delegacia.

Crianças participavam do evento:

"Vi criança de oito anos na festa", afirmou ela. Adriana afirmou que o filho do jogador se recusou a ir até a delegacia. "Ele tinha saído para buscar alguma coisa fora de casa e quando voltou viu os carros da polícia. Um amigo dele ligou e ele disse que não iria até a delegacia. Agora falta ouvir ele e um outro organizador da festa", disse.

A delegada informou que havia policiais infiltradas na festa antes de as equipes chegarem para fazer o flagrante. Denúncias de consumo de bebidas alcóolicas, além da ausência de requisitos necessários à realização da festa e perturbação da ordem, pelo condomínio ser residencial e estar ao lado de uma casa de repouso de idosos, levaram os agentes ao local.

Todos os menores de idade que estavam no local só foram liberados com a presença dos responsáveis. "Eles estava em situação de risco. Bebidas alcoólicas estavam sendo servidas de forma indiscriminada, então só liberei os adolescentes mediante responsável." Cerca de 400 jovens foram liberados ainda no local da festa e os outros encaminhados para a delegacia para aguardar os pais. Foi utilizado um ônibus para o transporte.Segundo a polícia, a festa foi difundida na internet e também através de panfletos. O evento, chamado de “Royal Ibiza”, prometia no convite bebida liberada e “drinques afrodisíacos”.

A festa rave, que começou por volta de 22h de sexta-feira (14), foi encerrada pelos policiais pouco depois da meia-noite. A operação contou com o apoio de agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) e a presença de comissários da Vara da Infância e da Juventude.

Veja o comunicado enviado por Vagner Love na íntegra:

“A respeito das matérias sobre a festa realizada na propriedade do jogador Vagner Love, na noite desta sexta-feira, dia 14, em Vargem Grande, Rio de Janeiro, o jogador esclarece que jamais teve ciência da realização de tal evento e que se fosse avisado sobre o fato não autorizaria a utilização do imóvel para esse fim (aham cláudia, senta lá).

O imóvel faz parte da partilha de bens entre o jogador e sua ex-esposa Marta Maria Gentil de Moraes, que também tem acesso à propriedade, e não deveria ser utilizado para nenhum fim enquanto o processo de partilha não for encerrado. Vagner encontra-se em Moscou, na Rússia, onde cumpre contrato com seu clube, o CSKA Moscou, e no momento da realização do evento estava concentrado para a partida entre CSKA e Terek, da qual participou neste sábado.

O jogador esclarece ainda que nenhum dos organizadores da citada festa é seu filho. O filho de Vagner com a ex-esposa Marta chama-se Enzo e tem apenas cinco anos de idade".
Fonte: G1

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


O que me deixa puto não são essas festinhas em lugares inapropriados, com menores e alcool liberado...

Isso nós flamenguistas estamos acostumados.

Triste é que eles não liberam para os torcedores do mengão, só a high society... sacanagem...

Sawldassões Rubrunegras

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Que exemplo, hein Shampoo? Coloquei em verde o que achei mais absurdo...

E vocês leitores do Shoopa, concordam?

Um comentário:

Anônimo disse...

Que camarada mais horrivel.

Esse tal de Love.