domingo, 30 de outubro de 2011

Marginais marginalizados...


Ronaldinho Gaúcho deixou o Olímpico de forma estratégica na companhia dos seus seguranças or uma portinha lateral do estádio e permanecerá na capital gaúcha neste domingo. O time terá a segunda-feira de folga. Vanderlei Luxemburgo disse que a manifestação do Grêmio durante a virada por 4 a 2 é até aceitável, mas condenou o fato de seu camisa 10 ter sido rotulado de mercenário e pilantra.

- O movimento faz parte da democracia. O torcedor ficou chateado, porque o Ronaldo optou pelo Flamengo. Só ficamos tristes com coisas como mercenário, pilantra, uma série de adjetivos que se coloca porque ele escolheu jogar em outro clube. Qualquer profissional tem direito de escolher onde trabalhar. Saí do Santos e fui para o Corinthians, devolvi R$ 500 mil para o Santos para me liberar. Quando fui jogar na Vila Belmiro, me jogaram moedas. Mas por que? Acho a coisa do mercenário muito pesada apenas porque se escolheu a melhor opção financeira – afirmou o técnico rubro-negro.

Vanderlei não chegou a conversar com Ronaldinho depois da derrota para saber como o camisa 10 reagiu às provocações.

- Não tem nada a ver, esse é um comentário meu. Tenho muito tempo de futebol. Levar nota, moeda com a cara da pessoa... Não somos marginais, não estamos roubando ninguém. Apenas fazemos opções profissionais – completou o treinador.

Depois do jogo, enquanto o treinador concedia entrevista coletiva, ainda era possível ouvir os gritos dos torcedores com ofensas a Ronaldinho.

O camisa 10 deixou o Olímpico rapidamente depois da partida, em um carro com vidros fumê, com um séquito de seguranças e por uma saída diferente de onde estava o ônibus da delegação rubro-negra, que retorna ao Rio na noite deste domingo.

Fonte: Globoesporte.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Que isso treinador? Ô fêssor!

Tá querendo que mais da metade da torcida pare de apoiar o time? Mano o que seria de nóis sem a pilantrage, as malcriage, mercenage, as porra toda... fala séééério!

Declaração infeliz né meu. Perdeu? Segue a vida pô.. precisa fica esculachando não... Vocês não roubam mas tem um monte de torcedores e colegas de trabalho que roubam por vocês.

Comando Vermelho - É NÓIS

PEACE BROW!

Sawldassões Rubrunegras

2 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

Mas que pena... Perdeu, foi?

Mas o Flamengo é Hepta, não esquenta.

Clique aqui e veja

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk