quinta-feira, 9 de junho de 2011

CBF é FLAMENGO!

CBF muda horário de Botafogo x Flamengo de 18h30 para 16h no dia 19. Os clássicos cariocas, Flamengo x Botafogo e Fluminense x Flamengo, válidos pela Série A do Campeonato Brasileiro, que acontecerão nos dias 19/06 e 10/07, no Estádio João Havelange, serão às 16 horas.


Fonte: CBF.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Sentiram a pressão, hein?

Quem é que manda nessa p*##@? É o mengão fuderosão! Nosso amigão Ricardo nos deu uma mãozinha e a glob.. *cof* o flamengo faturou mais algumas transmissões no horário da TV *plim-plim* para o povão! Vamos torcer para que o marketing do Ronaldinho finalmente dê certo porque há tanto tempo sem patrocínio tá foda! Da onde estão tirando grana para pagar os jogadores, funcionários, etc?

Eeer... então...

Domingo é dia de enxer a cara, esquecer que a vida é uma droga, assistir jogo do mengo, e segunda feira voltamos a rotina de merda!

Uhuuuuuuuul! Adoro quando eles mudam de horário assim de repente. Tão conveniente! :)

SRN

7 comentários:

Anônimo disse...

Shampoo você é maluco ou é bicha?

FlaNaSerieB disse...

É maluco e bicha.

Anônimo disse...

Shampoo? Estão zoando o Shampoo até aqui? kkkkkkk ah eu não acredito!

Asura

Rodrigo Shampoo disse...

hahahahahahahaha...

Eu também amo vocês!

Anônimo disse...

que isso shampoo ta pior que o PC?

Anônimo disse...

Parabéns, SHAMPOO! Por denunciar esta farsa que se chama FRAMENGO! A GLOBO percebeu que há centenas de milhares de idiotas que se deixam manipular no Brasil, encontrou um nicho de mercado para seus produtos e agora quer fazer parecer que quem NÃO É FRAMENGO está errado...
O Ronaldinho veio de presente num chequinho assinado pela Vênus Platinada, quando tudo já estava certo com o Grêmio... A coisa não aparece, mas quem conhece os bastidores sabe...

AGORA TEM QUE ATURAR! O MAIOR CAMPEÃO DE TODOS, O VASCÃO, VOLTOU!!

Shoooooppaa disse...

Nem maluco, nem bicha, coé? É cada um que chega aqui.

Falar nisso... Asura!! Alerta!!! Alerta!!!

Como está lindo o dia, não? Umas nuvens meio cinzas... Mas nada de chuva. Que bom.

EPA!!!! Quem é esse "Rodrigo Shampoo" falso!?!? Eu sou o verdadeiro. Tenho até blog e e-mail pra provar!! Não fico entrando como anônimo, a não ser lá no blog do PC Guima, porque lá é casa de bamba.

Por falar em anônimo, esse aqui de cima, é mais um que me dá inspiração diária. Mas ele não entendeu a seriedade do blog. Eu não tô denunciando. Estou ensinando aos flamenguistas a como agirem. E se Deus quiser, a Rede Engodo ainda vai abafar muito essa conquista do Vascão desse anônimo. Aí então ele é que vai ter que aturar a FlaGlobo!!