quarta-feira, 8 de junho de 2011

Oi galerinha! :)

Eu sou o Shampoo. (mas podem me chamar de Shampita se quiserem, ok?) Vivo no mundo do faz de conta porque é melhor pra mim. Aqui, eu não preciso passar vergonha, pois junto comigo, existem mais de 30 milhoes de imb... er... torcedores que também acreditam em tudo que falam pra gente. Sei que é tudo mentira, mas eu não preciso ter trabalho pra ficar analisando os fatos. A Globo falou, tá falado. Como todo mundo acredita nela, eu vou na onda e tá bom assim.

Sabe porque? Porque assim eu sou campeão mundial em 81, hexa campeão brasileiro, tenho os melhores craques, posso ter certeza que vou ganhar os Estaduais porque os juízes são nossos, ah... Que bom ser campeão assim. É a garantia que os outros não têm. Problema deles.

Ainda bem que sou da maioria. Fico protegido no meio da galera, afinal, se todo mundo tiver errado, ninguém percebe com tanta gente que eu to lá no meio.

Bom, o negócio agora é torcer pro Coritiba, senão, eu vou ter que dar um jeito dos diabos pra não ser visto amanhã lá no meu trabalho.

Até a próxima e saudações mulamb... urub... framenguistas!!!

2 comentários:

Carlos disse...

Esse blog é fantásticoooo!!!!!

Shoooooppaa disse...

Obrigado Carlos, obrigado, eu faço o que posso.

Ainda bem que você me entende e sacou que aqui neste blog, eu posso falar abertamente o que realmente incomoda os flamenguistas, que é os outros torcedores não acreditarem na Globo como nós acreditamos.

Se eles caíssem nessa, tudo seriam ais fácil, não?