quinta-feira, 16 de junho de 2011

Remédios (in)constitucionais...

Edmundo seu sortudo. Aproveita esse momento para pensar na besteira que o senhor fez. Lugar de animal irracional é na jaula, isso serve para os urubus também (mesmo que seja a maioria).
 
Domingo tem clássico e se tudo der certo nós mostraremos algo que é melhor que Habeas Corpus.
 
Chama-se HABEAS JUIZES.
 
O Habeas Juizes é um remédio que, embora inconstitucional, garante poderes absolutos para o clube de regatas flamengo e mantém sua superioridade, mesmo sem méritos, no placar dos jogos. Deve ser aplicado nas seguintes situações:
 
- Clássicos Cariocas (principalmente contra o Botafogo de Futebol e Regatas);
- Prevenir o rebaixamento;
- Garantir a possibilidade de um título (principalmente em gols de mão dos jogadores do CRF).
 
E é com esse apoio que garantiremos a vitória rumo ao HEXA!

SRN

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns, Shampoo. Sensacional o blog. Realmente aqui vemos de uma forma clara todas as verdades que você tenta nos passar nos seus brilhantes comentários no blog do PC. E essa raça de botafoguenses só sabe chorar mesmo. Parabéns mais uma vez!

Shoooooppaa disse...

Isso mesmo anônimo. (e qual flamenguista não é anônimo na hora de deixar seu comentário?)

Enquanto enchermos a sociedade com a menti... quer dizer, com essa história de que os botafoguenses são chorões, eles nunca vão perceber que os chorões sempre fomos nós.

E além do mais, eles passam a não acreditar nas verdades que os botafoguenses dizem sobre serem prejudicados contra o nosso fuderosíssimo mengão. Passam a não levarem a sério as denúncia mais que justas deles e não nos incomodam com esse papo de que ganhamos roubado sempre. Ainda bem que temos a Globo ao nosso lado, não é não? Se não fosse a flapress, estaríamos ferrados.

Ainda bem que apareceu você aqui pra comprovar que eu não sou maluco. Ou pelo menos, não sozinho.