domingo, 26 de junho de 2011

Mengão desde que nasci!

Mas que belo dia, não é mesmo nassaum?
 
Que chocolate! Que obra-prima! Que BARCELONA!
 
Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeengoooooo!
 
Rumo ao Decacampeonato Brasileiro! Rumo a 4ª Libertadores! Rumo ao 3º mundial!
 
Por isso sou Framengo! Tá no DNA! Sempre acreditei e agora ninguém segura o fuderoso! Começamos tímidos mas o maior craque em atividade do futebol mundial mostrou que voltou a jogar seu belíssimo futebol merecedor de prêmios da Rede Engodo.
 
SRN

2 comentários:

Menino da foto disse...

Mas que bela homenagem! Eu sou o menino da foto. Essa foto é meio velha. Estou com 18 anos agora. Acabei de sair da FEBEN e logo me vejo na internet.

Que beleza. Eu não era flamenguista, fui forçado como podem ver, mas é que meu tio, o da esquerda, ficou sabendo que eu roubava os lápis e apontadores dos amigos na escola e achou que era um indício.

Talvez fosse mesmo. Na primeira vez que saí pra assaltar com a roupa de trabalho, a camisa do mengão, fui logo preso e fui parar na FEBEN, mas sou de maior agora e estou livre.

Qual o próximo jogo do mengão? Quero ficar por dentro das novas técnicas de assalto e vai ser no estádio que vou conversar com futuros parceiros de crime.

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKK esse menino da foto é foda!

Asura