segunda-feira, 13 de junho de 2011

Ops... rodei!

Saiba como Ricardo Teixeira teria recebido dinheiro do exterior!

O chefão do futebol brasileiro teria sido subornado com US$ 9,5 milhões, quase R$ 16 milhões. Ricardo Teixeira foi acusado de receber essa grande propina e teria feito um acordo para devolver o dinheiro.

O Domingo Espetacular teve contato com os dois jornalistas que fizeram a denúncia, eles tiveram acesso a documentos secretos que incriminam o presidente da CBF. [...]
 
Fonte: noticias.r7.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

É uma triste notícia para a nassaum porque se investigarem a vida desse cara direito, vão acabar encontrando no fundo de tudo o Flamengo! Como o Ricardo pode ter sido tão desleixado a ponto de meros mortais conseguirem acesso a estes tipos de documentos?

Agora fodeu de vez pois além do Ricardo Teixeira, João Havelange também entrou na brincadeira. Sim, aquele mesmo, filho do belga Faustin Havelange, comerciante de armas radicado no Rio de Janeiro...

O link para o vídeo se encontra abaixo:

http://noticias.r7.com/videos/domingo-espetacular-mostra-como-ricardo-teixeira-recebia-dinheiro-do-exterior/idmedia/4df55d01b51a686a13b89088.html

Por ser um homem muito poderoso e a justiça do Brasil ser mais podre que os recantos da gávea (sem ofensa galera, afinal somos urubus ou não somos?) eu acredito firmemente que não acontecerá nada com ele, igual aquela CPI, lembram? Não? Porra seus bando de memória curta. O Brasil não é só carnaval não! Tem o MENGÃO também e isso é um assunto de NOSSO interesse!

Caso queiram saber mais sobre o escândalo de corrupção na FIFA, não deixem de acompanhar o caso na nova série do Jornal da Record "Cartolas Sujos" nesta segunda-feira (13).

Ei! Rede Engodo! Contamos com vocês mais uma vez para abafar estes casos! Tudo bem que os caras estão com denúncias até o pescoço mas... vocês já se livraram de pedreiras maiores, não é verdade?

SRN

3 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

shuashuashuashuuashuashuashuas

Shoooooppaa disse...

Como ousa rir diante uma sitação tão grave? Aposto que não é mengão você!

Anônimo disse...

Que medo a cara do João Havelange, deve ter herdado do pai. Cara de mafioso do caralho...

Asura