quinta-feira, 9 de junho de 2011

Flamenguistas apoiam a causa dos bombeiros!


O técnico Vanderlei Luxemburgo e o craque Ronaldinho Gaúcho foram abordados por um salva-vidas do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro, durante o treino da equipe na manhã desta quarta-feira, na Praia do Recreio. O militar ofereceu aos dois rubro-negros uma fitinha vermelha para apoiar a causa dos bombeiros, que estão em greve e numa acirrada briga com o governo do estado.

Luxa aceitou o presente e amarrou a fitinha no pulso de imediato. Já Ronaldinho também ficou com a lembrança, mas preferiu não usá-la no braço.

"O rapaz veio e perguntou se eu queria usá-la. Eu disse vou usar, tenho que usar né? Os caras salvam a vida da gente para caramba e estão todos presos", revelou o comandante da equipe rubro-negra.

Fonte: MarcaBr

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Galera eu juro pra vocês que não fazia ideia do que estava rolando! Só ligo a televisão na hora da novela das 8 e mal vejo os noticiários. Mas vamos ao que interessa...

Esse Vanderlei é um mala, viu? Só porque ofereceu tem que usar? Nada disso cara! Você deveria ter seguido o exemplo que é o Ronaldinho Gaúcho. Flamenguista que é flamenguista só usa algema! Tá doido cara? Eu não estou nem ai para os bombeiros. O BotaFOGO que cuide deles! Mas foi legal ele dar apoio aos presos, é disso que nós precisamos, da torcida unida!

Por isso que eu sou fã do R10 - um exemplo dentro e fora de campo. Uma lenda viva!

SRN

Nenhum comentário: