sexta-feira, 10 de junho de 2011

Petkovic na telona!

Diretor de 'O Gringo' se impressiona com idolatria de Pet no Flamengo.

Darko Bajic conta que nunca esperou tanto para realizar um documentário. Filme entra em circuito nos cinemas nesta sexta-feira.



Fonte: Globoesporte.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Eu acho merecido este documentário pois é um cara que fez história no mengão, apesar de ter sido ídolo no Vitória também. É ruim por outro lado já que não tenho como pagar a entrada pro cinema. É muito caro e eu tenho meus 7 filhos pra sustentar. Acho que tá na hora do meu vizinho "perder playboy" haha entenderam?

Será que, no futuro, o Flamengo vai construir uma estátua para ele igual o Botafogo está fazendo com seus ídolos? Igual a estátua do Romário em São Januário? Qual é diretoria. Tijolinho é o caralho! Queremos estátuas também!

SRN

Nenhum comentário: