domingo, 12 de junho de 2011

Ele é veado mas é meu amigo!

Luxa brinca com ofensas: 'Estão me chamando de veado. Tudo menos isso'.

Rio - Pouco antes do início do jogo entre Atlético Paranaense e Flamengo, o técnico Vanderlei Luxemburgo mostrou bom humor ao escutar xingamentos da torcida local.

"Estão me chamando de veado (risos). Tudo menos isso (risos)", divertiu-se, após ser questionado se o clima na Arena da Baixada era de animosidade.

Fonte: MarcaBR.com

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

Nassaum kkkkkkkkkkkkkk não consigo parar de rir aqui kkkkkkkkkk!!

Eu apoio a mídia flamenguista justamente por ela nos proteger sempre que pode, invertendo as notícias e distorcendo os fatos mas isso está ficando ridículo!

Desde quando a nossa FLAPress precisa defender a masculinidade de alguém? O que eu mais vejo por ai é o povo chamando uns aos outros de bicha, gay, baitola, boiola, veado, o que for e ninguém precisa ser defendido pela mídia kkkkkkkkkkk!

Menos MengoBR, menos!

Assim vão pensar que não somos capazes de defender nossa própria opção sexual!

Aqui é time de MACHO porra! A gente bate em mulher não é atoa não!

SRN

Nenhum comentário: