quinta-feira, 10 de maio de 2012

Botafogo/Globo?

Quem acompanha o Shoopa há algum tempo sabe que a Globo detonou os blogueiros do Fluminense e do Botafogo. Ambos já estão com sites novos e escrevendo a todo vapor. Mas, lendo o novo Blog do Zé Fogareiro, me deparei com a seguinte informação:
 
Clique na imagem para ampliar!
  
Cada dia que passa eu vou ficando com a certeza de que a diretoria do Botafogo e a Globo tem um certo vínculo. Sem teorias da conspiração. Querem outro exemplo? André Guedes, chargista do ex-blog do fogareiro, virou um 'contratado' no site do Globo Esporte logo após sua charge ter sido censurada. Depois esse mesmo cara conseguiu até um bico com o marketing do Botafogo. Coincidência?
 
E a diretoria "blá-blá-blá"?
 
Depois que Maurício Assumpção assumiu o comando do clube alvinegro, a Globo sempre dava destaque a administração exemplar, que era um modelo a ser seguido no Brasil inteiro, que o Botafogo tinha uma das melhores estruturas do país. Mas não é o que mostra os números. O Botafogo conseguiu ultrapassar até o framengo em relação as dividas e estas só estão aumentando. Mentirosos?
 
Os tricolores e vascaínos são participantes assíduos do blog, mas dessa vez eu jogo o osso pra cachorrada: o que está acontecendo nos bastidores do Botafogo?
 
Vou tentar divulgar entre os alvinegros amanhã e ver se consigo alguma resposta.
 
Não é possível que este seja o único site no mundo que ache isso normal.
 
E tem gente que eu conheço...
 
... que afirma que o Botafogo está de quatro para a Globo!

2 comentários:

S.San disse...

O Engenhão também nunca mais sofreu com problemas de segurança. Nem de energia elétrica. Conseguiram patrocínio da AMBEV, uma das principais aliadas da emissora. E por ai vai. Essa cambada de vagabundos transformaram o GLORIOSO em um clube de lazer e shows. Vergonhoso o que esses incompetentes estão fazendo com o clube e eu como torcedor me sinto humilhado..

01001000 disse...

S.San,

Estão Americanizando o Botafogo por dentro. Qual outra diretoria conseguiu com tanta proeza jogar seus torcedores contra o clube como o Assumpção fez? Pobre Botafogo.

Abraços