quarta-feira, 23 de maio de 2012

A libertadores hoje terminou mais cedo para dois grandes times.

Sério mesmo Vasco?
 
E a noite terminou com dois grandes times saindo da Libertadores.
 
O primeiro, Vasco da Gama, jogou muito bem no Pacaembú mas aos poucos foi aceitando a pressão do time da casa até que cedeu. Não há defesa que aguente tanta porrada. Parecia que o jogo seria resolvido nos penalties mas o clube carioca resolveu dar uma de piriguete e deixou o chorinthians chegar junto. Chegou junto, puxou pelo braço, pegou e deixou na saudade.
 
Não foi dessa vez para o time de guerreiros!
 
Seguindo a mesma linha, o Fluminense foi penalizado no último minuto por aceitar pressão do Boca Juniors e não deu outra: eliminação em casa. Uma derrota amarga. Mas o futebol é assim - quem não faz, leva. O Fluminense fez uma grande partida, mas não foi o suficiente.
 
Caiu quase na mesma armadilha do Botafogo. Era o melhor e caiu. Já o Botafogo estava invicto e caiu. Duas vezes.
 
Sobre a arbitragem...
 
Não vou comentar a arbitragem podre no jogo entre Vasco e chorinthians porque é como chover no molhado. Se o Jorge Henrique tivesse sido expulso ao dar aquela cabeçada no jogador adversário, a história teria sido outra.
 
Que venha o brasileiro!
 
Esta foi uma quarta-feira de merda.
 
Bem que Andres Sanchez havia dito...
 
Mas onde há Santos, há esperança!
 
Boa noite e tentem dormir.
 
P.S: E o comentarista do Fox Sports chamando os gandulas do tricolor de "super gandulas" (devido ao "excelente trabalho extra campo"). Agora que eles ficaram sem moral de vez para reclamar de gandulas.

Nenhum comentário: