quarta-feira, 16 de maio de 2012

Libertadores (1º jogo) - Vasco 0 x 0 Chorinthians

4 comentários:

Tricolor de coração disse...

Quando o Corinthians joga até o tira-teima é manipulado...
Na Globo mostrou que estava impedido, mas também não mostrou a posição no momento do cabeceio, já na Fox mostrou que não estava, em que será mais confiável acreditar??! É uma vergonha isso aí.

01001000 disse...

Tricolor,

Não sei te dizer ao certo quem está certo ou errado. Assisto apenas pelo Fox Sports. Eu evito a Globo sempre que eu posso. Com minha audiência eles não contam.

Mas pelo que eu já vi daquela emissora e o que eu vi pelo Fox Sports, prefiro confiar na segunda emissora do que na plim-plim.

Abraços

Breno disse...

Na verdade, a globo não usou o tira-teima no lance. Se ela tem essa ferramenta e não utiliza num lance desses, pra que serve o tal do tira-teima?

01001000 disse...

Breno,

Pra mostrar quando o menguinho é 'supostamente prejudicado' pela arbitragem eventualmente. O tira teima da globo é que nem amigo mala, só aparece quando quer e ainda enche o saco!

Abraços