quinta-feira, 24 de maio de 2012

Vágner Love: "Quem nunca capotou o carro?"


Clique na imagem e leia a pérola!
 
Comentário: Muito comum né? KKKKKKKKK!
 
Imagine uma conversa de bar...
 
"Pô cara não acredito que você nunca capotou o carro? Lá em casa todo mundo já capotou. Até minha avó capotou o dela recentemente!"
 
Coisas que você só ouve de jogadores da gávea!

8 comentários:

Mai Shiranui disse...

Esse Vagner Love é uma comédia... Eu mesma nunca capotei o carro...
Ele tinha era que ficar calado, realmente, foi uma fatalidade, parece que o pneu furou ou algo assim, e como o Diego Maurício estava em uma rodovia, então, naturalmente ele não estava andando a 20 Km/h, aí já viu... Capota mesmo.

Mai Shiranui disse...

Ah... Esqueci de comentar algo extra, o Vagner Love realmente provou que é flamenguista, o cara sofre de leitura seletiva, como assim não tem nada zoando o Fluminense e o Vasco sobre a eliminação da Libertadores? A Internet tá lotada de piadinhas sobre isso, bem, como os vários exemplos que temos aqui nesse blog, realmente flamenguista é foda... Os caras tem problemas de visão, já que eles conseguem ver somente parte das coisas, e realmente tem uma matemática interessante, 1, 2, 3, 5, 6... E por aí vai...

01001000 disse...

Mai,

Dizem que o Pelé calado é um poeta. Os jogadores do framengo então são todos bardos! Não tem o que dizer fica quieto, né?

Essa teoria da conspiração de framenguista é uma coisa engraçada porque eles se baseam na tal leitura seletiva que você disse. Não tem fundamento. Diferente do Shoopa que sempre vem com os fatos.

Abraços

Anônimo disse...

Não dá para argumentar com flamenguistas. Eles têm deficiência de caráter ou raciocínio, quando não têm as duas.

01001000 disse...

Anônimo,

Tentar argumentar com framenguista é inútil. Infelizmente eu descobri da maneira mais dificil de todas: tentando argumentar.

Mas te garanto, depois de anos, eu não cometerei o mesmo erro. Você já fica sabendo até como eles vão te responder....

Abraços

Breno disse...

Eu não discuto futebol mesmo com framenguistas, é pior do que falar com cego, surdo-mudo, porque estes são cegos, surdo-mudos por opção.

Eu não sei se eles são cínicos, caras-de-pau os burros (esta hipótese mais plausível), pois esta semana eu estava ouvindo 2 framenguistas perto de mim conversando sobre as saídas de Fluminense e Vasco da Libertadores quando um falou para o outro: "Pois é, agora sumiram os secadores". Eu fiquei pensando como os tricolores e vascaínos estavam secando o time deles se esse time estava de férias, e pelo que se via, os secadores eram os framenguistas, torcendo pela eliminação de ambos, fizeram carreta com bandeiras do exu-caveira, soltaram fogos e até criaram a torcida fra-boca, mas como sempre, eles juram de pé junto que jamais secam outos times.

01001000 disse...

Breno,

Creio que para ser framengo a pessoa não pode:

- Ter vergonha na cara;
- Possuir qualquer valor ético;
- Negar até a morte (mesmo que os fatos estejam na cara da pessoa).

E por ai vai. É sempre o mesmo papinho. Que os outros tem inveja, que o menguinho é "equiça", que são a maior torcida do universo, que são os fuderosos donos do Rio, etc. Enjoa ouvir isso. Fora que eles são as pessoas que mais secam no mundo (isso eu falo com segurança) e ficam tentando imputar essa caracteristicas para outras torcidas (vide choro dos botafoguenses e vice dos vascaínos, quando na verdade são os próprios mulambos).

Foda.

Abraços

Breno disse...

* carreata.