terça-feira, 22 de maio de 2012

"O Brasil tem mal de Alzheimer!"

Clique na imagem para ler!

2 comentários:

Mai Shiranui disse...

Dessa vez eu discordo completamente, os jogadores foram pagos para trabalhar, não vi nenhuma relação de trabalho escravo, se eles não pensaram no que iriam fazer na aposentadoria, não é problema nosso, ou antes não tinha serviço de previdência? Agora, ganhar dinheiro só porque fez o seu trabalho para jogar bola é tenso... É por isso que o Brasil não vai para frente, todo mundo reclama de tudo, mas, fazer algo certo para largar as mamatas, ninguém quer...

01001000 disse...

Mai,

O problema é que o país não reconhece o que estas pessoas fizeram pelo Brasil. Foram jogadores como Nilton Santos, Pelé (esse não precisa porque é picareta) e Vává que o Brasil ficou conhecido como o país do futebol (ou até mesmo como um país pois o nosso sequer estava no mapa antes das nossas conquistas e nós eramos tratados como primitivos e sem cultura).

Hoje em dia nós temos inúmeros de jogadores ganhando rios de dinheiro (o que não acontecia naquela época) e que não acrescentam em nada para a nossa história (alguns apenas para nos sentirmos envergonhados).

Na minha opinião os heróis da copa devem ser tratatos de forma digna pelo governo por ter causado uma reviravolta no cenário internacional do esporte.

Abraços