sábado, 5 de maio de 2012

Ultimato de Abel Braga sobre a gandula!

 
Polêmica em torno da participação da gandula Fernanda Maia no jogo de amanhã não poderia passar batida pela entrevista coletiva do técnico Abel Braga. Mas ao contrário do colega de profissão, Oswaldo de Oliveira, o treinador do Fluminense preferiu colocar panos quentes na questão.
 
Tenho muito mais coisas para me preocupar do que com gandula. E a gandula é legal, ela repôs a bola rapidamente. Seria ótimo se fizesse isso para os dois lados - comentou Abel Braga, nesta sexta-feira.
 
Segundo ele, o Flu deve ter atenção especial é com as jogadas de cruzamentos do rival. Ainda sobre o assunto, Abelão brincou e disse que, para evitar surpresas, seria mais prático para os jogadores andarem com uma bola dentro do calção e, quando a do jogo saísse, usassem a outra.
 
- Eles mesmo têm que estar atentos e alerta para não deixar qualquer coisa acontecer. Isso ocorreu em Porto Alegre e colocamos que quem estivesse perto da bola tinha que evitar uma cobrança rápida - disse
 
Fonte: Lancenet!
 
Comentário: O Brasil inteiro viu. Até os comentaristas globais viram. Ninguém do time do Vasco reclamou. E agora Abel, técnico do Fluminense, confirma: o lance da gandula foi legal.
 
 Resta saber quando alguns torcedores vão aceitar.

Nenhum comentário: