terça-feira, 15 de maio de 2012

Policia se prepara para possível pancadaria entre as torcidas do Vasco e chorinthians.


Clique na imagem para ler!
 
Comentário - Me chamou a atenção esta frase a seguir:
 
"Não vou admitir qualquer tipo de comportamento violento por parte da torcida do Vasco ou do Corinthians. Qualquer atitude acarretará em prisão. Se algum torcedor efetuar disparo de arma de fogo a polícia vai revidar da mesma forma. Não tenha a menor dúvida disso. Será a mesma reação"
 
O que vai ter de gente criando polêmica em cima disso...
 
Entretanto, eu concordo com a policia. Ou vocês pensam que é possível parar uma briga de centenas na base da paz? Gandhi wannabe? Quem procura acha. Quem pensa em ir pra porrada tem ciência de que pode tomar. Nessas horas vale até arma de fogo para conter a violência. O que não vale é o excesso!
 
Na maioria das vezes, culpamos a policia com razão. O que tem de gente despreparada na força ostensiva não é brincadeira. Mas também não podemos passar a mão na cabeça dos bárbaros que iniciam toda esta bagunça: parte das torcidas.

2 comentários:

carlos vascaino disse...

shoopa não pode deixar passar o joel chorando hoje no globo esporte, essa vc tem que botar!!!!

01001000 disse...

Carlos,

Eu vi! Ri muito! Parece que é um comportamento comum de quem está no clube do esgoto. Todos choram por lá. Acho que é por isso que até hoje eles tentam atribuir a imagem de choro aos botafoguenses e vice aos vascaínos. Porque na verdade isso tudo pertence a gávea!

Abraços