quarta-feira, 2 de maio de 2012

Como o dinheiro muda as pessoas...


O CQC acompanhou a gravação do clipe da música “Eu quero tchu, eu quero tcha“, da dupla João Lucas e Marcelo, na Vila Belmiro e conversou com o pai de Neymar. Na matéria exibida na edição da última segunda-feira, o repórter Rafael Cortez perguntou ao entrevistado sobre a recente aquisição do filho, um iate de R$ 15 milhões.

Segundo Neymar pai, o modelo de aproximadamente 25 metros de comprimento é um “barco comum”. “É um barco normal. Acessível a todo mundo, a todas as pessoas”, declarou o pai do atacante santista ao CQC.

Em seguida, Rafael Cortez afirmou que precisaria trabalhar por “seis gerações” no programa humorístico da Band para poder comprar uma embarcação desse tipo. O pai de Neymar retrucou: “Financia, faz como a gente fez”.

O luxuoso modelo Azimut 78 foi comprado por Neymar no fim de janeiro e entregue em março. Ele será batizado de Nadine, em homenagem à mãe do artilheiro do Santos. A embarcação conta com três suítes, uma sala de jantar, sofás para oito pessoas, cozinha, quarto com cama de casal e isolamento acústico.
 
Fonte: UOL Esportes
 
Comentário: Mas não é a familia mais humilde do mundo, segundo o fantástico?
 
Enquanto isso um dos colaboradores do Shoopa teve que ralar para não enterrar o próprio pai num caixão de papelão.
 
#TrueStory

Nenhum comentário: