segunda-feira, 7 de maio de 2012

Primeira final, terceira polêmica!

Clique na imagem para ver!

4 comentários:

Tricolor de coração disse...

Como já vi que descolou o vídeo do lance do Marcelo Mattos com o Fred, assim não preciso mandar.
Nessa câmera não mostra mas o Lucas fez 2 faltas no mesmo lance, além de pisar no tornozelo do Thiago Neves, deu antes também um pontapé.
O lance do Carlinhos foi bem imprudente, mas também não achei caso de expulsão se ver bem, o cara foi na bola, levou um correto amarelo por ser estabanado. Na verdade, pouco antes do lance do Carlinhos, o Maicosuel dá um empurrão no Deco que não entendi porque não marcaram falta.
Mas deixo uma dica para quem está procurando problemas na arbitragem do Índio, vai ter mais sucesso olhando algumas das entradas do Deco durante a partida, essas sim são mais passíveis de cartão amarelo.

Vinicius disse...

http://www.netflu.com.br/n_noticias.php?notid=39745&titulo=CERCA+DE+50+BOTAFOGUENSES+TENTARAM+AGREDIR+DIGUINHO

Torcedores dos 4 times do RJ. Por favor, não vamos seguir as organizadas de SP. Estávamos evoluindo....

01001000 disse...

Tricolor de Coração,

O Lucas estava implorando para ser expulso. Desde o 1º tempo fez muitas faltas. Sobre a arbitragem do índio, é mais dificil tentar achar algo de bom do que algo de ruim.

Abraços

01001000 disse...

Vinicius,

Tenho quase certeza que isso é coisa da torcida organizada patrocinada pelo Botafogo. A fofúria. Digo... a fúria. Tenho vários amigos de diversas organizadas mas uma que eu não faço questão de ter amizade, além da "nassaum" é a fofúria. Só tem zé mané lá.

Abraços