sexta-feira, 11 de maio de 2012

Como funciona a blindagem pela torcida organizada.


Bandeira patrocinada da fofúria jovem ao lado da Botachopp.

- A torcida do outro lado incentivou o tempo todo. Os daqui foram abafados no clássico contra o Vasco e o Fluminense. Eu quis proteger os meus jogadores. Fiquei parado na escada para centralizar as vaias em mim e proteger os meus jogadores. Mas meu grupo de apoio não permitiu" (OO).

Certo. Falou como faraó. Traduzindo: O incentivo da 'torcida do outro lado' era, na verdade, coro puxado por uma facção que tem mordomia junto à classe dirigente. Leia-se: subsídio nos ingresso. 'Os daqui', na realidade, é o pessoal do setor oeste inferior. Povo que, certa feita, ele definiu como 'infeliz'. O 'meu grupo de apoio' são funcionários contratados pela diretoria. Convencionados de 'assessores de imprensa.
 
Fonte: Vestiário Alvinegro
 
Comentário: Já vi pessoas vendendo a alma por muita pouca coisa. Mas pessoas que vendem seu clube para empresários, em troca de péssimos resultados e apequenamento no cenário nacional?
 
Isso não pode ser chamado de torcedor.
 
Os outros clubes tem torcidas compradas também. Mas ao ponto de serem patrocinadas eu nunca tinha visto.
 
Pobre Botafogo.

2 comentários:

Gil disse...

01001000,

No domingo eu vi torcedores dessa organizada vendendo os ingressos cortesia por vinte e quinze reais.

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

01001000 disse...

Gil,

O Botafogo se tornou um clube VIP. Para poucos. Bem poucos. Pouquissimos. Em breve só restará a diretoria como torcedor...

Abraços