quinta-feira, 3 de maio de 2012

Fluminense tem medo da gandula do Botafogo?!

Clique na imagem para ler!

Comentário: Iiiiiiih... um monte de macho com medo de uma menininha? Sei não...

*ATUALIZADO* - Mais uma vez o pessoal do SporTV decreta: não ajudou o Botafogo. Imparcialidade é aqui.

Clique aqui para ver o video.

17 comentários:

Vinicius disse...

Se ela, que deveria ser uma figura neutra na partida contra o Vasco, teve participação direta em um lance, é mais do que normal evitar que isso aconteça de novo. Principalmente contra o seu próprio time.... Seja um pouco mais imparcial...

01001000 disse...

Vinicius,

Me explica porque só os tricolores reclamam comigo quando posto alguma coisa contra o clube das laranjeiras? Sério. Gostaria demais de saber isso. O leitor vem aqui e me pede para ser imparcial. Beleza. Se eu estiver errado, como já aconteceu e você mesmo me avisou, eu faço questão de arrumar meu erro. Certo?

Se eu tivesse a mesma quantidade de leitores botafoguenses e vascaínos reclamando de tudo que eu postasse aqui, o Shoopa iria se tornar um campo de guerra.

Como você é leitor assíduo do blog, vou te dar o benefício da dúvida novamente (assista o vídeo abaixo):

http://sportv.globo.com/site/programas/arena-sportv/noticia/2012/05/musa-fernanda-maia-diz-que-agora-quer-trabalhar-com-futebol.html

Se você, mesmo depois de todos os dias no Shoopa, com toda essa quantidade de informação, continuar que a gandula ajudou o Botafogo... meu amigo... ai sinto muito.

Abraços

01001000 disse...

Vinicius

Desculpe-me se pareci muito ríspido, acho que ainda estou mordido por conta de tantos xingamentos tricolores que recebi (e tive que bloquear) depois daquele jogo da Taça Guanabara.

O Shoopa vai continuar com a postura imparcial e não vai passar a mão na cabeça de ninguém. Doa a quem doer.

Abraços

Anônimo disse...

Shoppa é Botafoguense!!!

01001000 disse...

Anônimo,

Sou Botafoguense, Vascaíno, Tricolor, Santista, Cruzeirense... hmmm deixa eu ver se não estou esquecendo de mais nenhum time que me acusaram de ser...

Acho que são só estes!

Abraços

01001000 disse...

Anônimo,

Minto. Já me chamaram de Atleticano (o de Minas) também!

Abraços

Luiz disse...

Eu não resisti. Tive que escrever. Eu não deixo muito comentário nos blogs não. Mas sempre venho aqui, no AQIP, no NetFlu, no jornalheiros e às vezes no PC Guimarães.

Vinícius, sou tricolor tb. Mas quem tem que ser menos imparcial aqui é você, desculpe.

Olha só. Existem às centenas, os casos de gandulas por aí. Só que TODOS com a tendência a atrapalhar o visitante.

Já vi gandula fazendo gol, evitando gol, gandula sumir quando o time da casa tá ganhando, casos e mais casos. Mas reclamar de gandula adiantar o lateral, ou seja, fazer o que ele deve fazer, é a primeira vez. E não to falando dos tricolores, e um deles é você. (O PC filho do Jornalheiros Tb.) Estou falando da flapres.

Vinícius, vc tá caindo na da flapres. Eles não tem o que fazer e já jogaram essa de que o Elkersom (sei lá como escreve) vai pra Juventus, que o Loco queria sair. Porra, tudo contra o Bota. Sabe pq? Pra parecer que tem esquema pro bota e deve ter mesmo.

Vasco e Flu são perigosos se vencerem. O Flamengo ia se dar mal, pq um ficaria sem levar mais um vice. E levou. O outro vai diminuir a distancia na contagem de títulos. O bota não fede nem cheira. Vão armar pra ele.

Não vi vascaíno reclamar da gandula. Ora, o jogo foi 3x1, foi aos 3 minutos de jogo, não influenciou em nada. Absolutamente em nada.

Há muito mais pra se preocupar que com gandulas. Você tá parecendo um flamenguista reclamando disso. Eles é que reclamam de coisas mínimas.

Tá parecendo que somos, e me incluo nessa porque sou tricolor, um bando de chorões. Façao favor de parar de chorar, que vai pegar mal com isso. A flapres tá sendo atacada com os choros da flamengaiada e precisam de um bode espiatório. Daqui a pouco vai sobrar pro Flu limpar a barra do menguinho.

Se liga. Não saia do foco. Não caia na armadilha da flapres.

Valeu shoopa! Sou tricolor, mas te apoio e apoio o AQIP.

Pau neles.

Luiz Almeida

01001000 disse...

Luiz,

Seu comentário é perfeito.

É mais ou menos isso que eu gostaria de escrever mas como o Shoopa não representa nenhuma torcida específica, vindo de um tricolor fica melhor ainda.

Abraços

Aqipossa Informativo disse...

No ano do centenário do Fla-Flu, quem vai decidir é o Vovô.

Realmente, a gandula é o de menos.

Saudações.

Axlace

01001000 disse...

AQIP,

É o de menos mesmo!

Abraços

Vinicius disse...

Esse caso de gandula não é novidade. Não é um fato isolado do Botafogo, assim como não do Inter, São Paulo, etc.. Não é o caso de dizer que está algo armado para o Botafogo. E sim, garantir o seguinte:
1 - Eu não questiono se ela deve atuar nos jogos ou não, até porque, a profissionalização vai muito além disso.
2 - Assim como os outros times, deve se ter uma atenção especial não só nela, mas sim em todos os gandulas que possam ser tendencios, assim como já prestamos atenção nos árbitros, seja para qual time for...
Portanto, não porque SERIA contra o Fluminense ou a favor do Botafogo, pois se fosse o contrário, teria o mesmo tipo de opinião. A distinção entre uma equipe e outra de um profissional que em tese é isento, seja ele quem for: Gandula, Árbitro, Delegado, etc... não pode existir. Mas sabemos que infelizmente existe independentemente de time, ou cidade, ou país...

Abraços..

01001000 disse...

Vinicius,

O importante é que teremos um clássico que não é disputado há muito tempo! Um clássico elegante e gostoso de se ver. Dois times grandes e de muita tradição.

Resta saber o que a Globo preparou para os alvinegros e para os tricolores... porque com MLH e Indio apitando sem o framengo... pode acontecer qualquer coisa!

Abraços

Unknown disse...

A GANDULA (GOSTOSA) NÃO FEZ NADA DE ERRADO...... APENAS DEU UMA PEQUENA AJUDINHA PARA SEU TIME DE CORAÇÃO....
EU FARIA O MESMO......

01001000 disse...

Luizin,

Colocar culpa na gandula é muito choro. Equivalente a choro de framenguista. O Botafogo ganhou na bola e foi superior em 80% da partida. O pior cego é aquele que se recusa a ver. Cabe aos torcedores aceitar os fatos ou continuar chorando.

Abraços

Unknown disse...

SE FOSSE CONTRA-ATAQUE PARA O VASCO, SERÁ QUE A GANDULA (GOSTOSA)FARIA O MESMO???
SEI NÃO...:)
MAS O FOGÃO MERECEU COM CERTEZA A VITÓRIA....

01001000 disse...

Luizin,

Se você der uma olhada em todo material que o Shoopa postou nos últimos dias em relação a este tema, você vai ver que ela sempre trabalhou desta forma, independente do time.

É isso que faz o Shoopa ser diferenciado dos sites comuns. Aqui nós deixamos nossa paixão clubística de lado e analisamos as coisas de forma fria. E olha que também tem vascaíno e tricolor na equipe.

Abraços

01001000 disse...

Anônimo,

Entendo seu ponto de vista.

E se fosse para o Vasco? Será que ela teria a mesma eficiência? Não sei. Talvez sim? Sim. Talvez não? Também! Mas como não aconteceu, ficamos com o benefício da dúvida.

Se nós julgarmos as pessoas por algo que ainda não aconteceu ou poderia ter acontecido, estamos caminhando a passos largos para a nossa própria ignorancia.

Por exemplo: Uma pessoa deixou de fazer algo bom. Isso a torna ruim?

Abraços