terça-feira, 8 de maio de 2012

Mais uma da torcida alvinegra!

Clique na imagem para ler!
 
Comentário: Eu fico imaginando se isso tivesse acontecido depois do jogo... o que está acontecendo com a torcida do Botafogo? Antes conhecida como uma das mais pacíficas, está se tornando um antro de marginais.

2 comentários:

Gil disse...

Shoopa,

Para corroborar a postagem, sempre presenciei cambistas no entorno do Engenhão. Sempre li e escutei sobre a quantidade de ingressos grátis distribuídos para as torcidas organizadas. Domingo eu presenciei e vi alguns torcedores com camisas de organizadas vendendo ingressos que recebem de cortesia.
No início da Rua Henrique Scheid – esquina com Av. Dom Hélder Câmara – vendiam a vinte reais. No final da mesma rua – quase Rua das Oficinas – em frente a entrada do setor Norte do Engenhão, vendiam a quinze reais. Local em que atacaram o Diguinho.
Não temos dinheiro, ou melhor, os verdadeiros culpados (medíocres e incompetentes dirigentes) estão aumentando as dívidas, mas distribuir alguns milhares de ingressos pode e não causa prejuízo e é bem melhor dar migalhas e calar, ou melhor, comprar qualquer protesto que porventura possa ocorrer.

Esse é o atual Botafogo!
Pobre do atual Botafogo!

Abs e Sds, Botafoguenses!!!

01001000 disse...

Gil,

Todos nós sabemos que as organizadas são todas compradas. Mas até que ponto? Eu acredito que elas mais prejudicam do que ajudam a equipe. Na época do Bebeto de Freitas, a torcida organizada do Botafogo boicotou a presença de todos no estádio pois estavam sem seus ingressos gratuitos.

Pobre do Botafogo que está nas mãos do banana do Assumpção. Nas eleições o Shoopa ficou do lado a oposição. É uma pena que o clube se fechou para uns 700 sócios que estão flamengando com o Botafogo.

Abraços