domingo, 6 de maio de 2012

Primeira final, primeira polêmica!

6 comentários:

Anônimo disse...

ó tá vendo como a gandula é o de menos.. juizin de quinta fdp

01001000 disse...

Anônimo,

E não é justamente o que o Luiz Almeida tinha dito?

Abraços

Tricolor de coração disse...

Teve esse lance, reconheço que foi penalti, mas porque não coloca aí também o lance que o Marcelo Mattos ABRAÇA o Fred dentro da área do Botafogo? Se não me engano aconteceu no 1º tempo. Porque também foi penalti.
No geral eu achei que o lambão do Índio não prejudicou, como escrevi lá no AQIP, os botafoguenses deveriam creditar a derrota ao seu treinador e não ao árbitro.
Foi o treinador que não se preocupou com o Deco e deixou o cara jogando livrinho, foi o treinador quem deixou o Lucas que estava fazendo faltas a torto e a direito já no 1º tempo, subir para o 2º, quando se via que o jogador estava nitidamente nervoso e corria o grande risco de receber o 2º cartão amarelo.
No mais, ainda bem que esse modorrento campeonato vai acabar.

01001000 disse...

Tricolor de Coração

Muitas polêmicas ainda virão! Mas é sempre importante a gente ter videos para reforçar a ideia. Se você tiver videos do lance por favor me notifique!

Os botafoguenses não podem colocar culpa na arbitragem, coitados... tomaram uma taca inesquecível, de quatro ainda...

Abraços

Tricolor de coração disse...

Eu vou ver se encontro, porque eu vi naquele programa o "Troca de Passes" no Sportv, quando eles estavam comentando sobre os erros de arbitragem.
Lá rolou até uma piada sobre o que o MLH andou aprontando na Bahia para expulsar o Falcão que é um cara tão calmo à beira do campo, vai ver o MLH achou que estava apitando para o Framengo, já que o Vitória também é vermelho e preto e roubou bastante como está acostumado a fazer para os aves pretenses.

01001000 disse...

Tricolor de Coração,

Firmeza. Estou no aguardo!

Abraços