quinta-feira, 31 de maio de 2012

Zico sobre seu ex-clube: "Estou mais preocupado com o Iraque"

Clique na imagem para rir ler!

Comentário: O único ídolo "concreto" menosprezou quem fez dele o que ele é hoje. Uma farsa. Mas também... depois do jeito que foi tratado na gávea e chutado de lá, até eu me sentiria desta forma.

Deve doer demais para o mulambento ler algo assim. Geralmente os grandes ídolos sentem um carinho pelo ex-clube e se preocupam.

Ah é! Esqueci. Zico não é grande. Não ganhou uma Copa sequer, detonou a seleção brasileira, ganhou uma Copa Toyota, etc.

Chora mulambada!

P.S: Framengo eliminado pelo Botafogo no Futsal. HAHAHA!

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, eu ri desse blog, vc é um tanto recalcado hein bacalhau? kkk

01001000 disse...

Aos leitores do Shoopa,

O anônimo acima é uma demonstração do cathatiforme padrão que só possui três palavras: recalque, inveja e hexa.

O interessante é que nenhuma destas três palavras se aplica a qualquer torcedor rival, visto que o clube do esgoto não é invejado e muito menos hexa. Vamos fazer as contas? 1 roubado + 1 roubado + 1 roubado + 1 roubado + 1 roubado = 5 títulos roubados. Como todos os títulos da Globo. Digo... do menguinho.

O mulambo sofre de "crise de norte-americano": acham que estão no topo mas na verdade são todos uns malas e não são invejados mas sim odiados. Quem vai ter inveja de um clube sem história, sem ídolos, sem títulos e sem estrutura?

Quem vai ter inveja de um clube cheio de jogadores marginais, drogados, ligados com o tráfico, assassinos e espancadores de mulheres? De um clube cujo um dos últimos grandes ídolos era um irresponsável e punheteiro online?

E para terminar, eles não possuem qualquer conhecimento sobre o próprio clube. Não sabem da própria história triste. Por isso se limitam as 3 palavras.

Uma pena. Se tivesse pelo menos um neurônio...

Abraços

01001000 disse...

Aos leitores do Shoopa,

Agora também somos vascaínos (segundo o cathatiforme acima)! O Shoopa agradece por poder se juntar ao clube da cruz de malta.

Segue a lista de times do Shoopa (por enquanto): Atlético-MG, Cruzeiro, Botafogo, Fluminense, Vasco, Grêmio, Internacional, Sport, São-Paulo e Palmeiras.

Abraços

Vitor Rocio disse...

Esse Zico é um lixo.

Ele , Maradonna e Zidane Sempre Fodem o Brasil nas Copas , Concorda ?

01001000 disse...

Vitor,

KKKKKKKKKK concordo! Só tem uma diferença entre eles: a nacionalidade. Se bem que o Zico é iraquiano agora né? Kkkkkk!

Abraços

Vitor Rocio disse...

Iraquiano é FoDA. KKKKKKK