quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

*QUENTE* - Blogueiro do Vasco tenta enrolar leitor!

 
Quem assistiu a participação dos blogueiros no SporTV (cliquem aqui para ler) sabe muito bem que o blogueiro do Vasco só não mandou a Yule (Corinthians) tomar no... ao vivo para não rodar.

Ele praticamente declarou ao vivo que o Corinthians e o Flamengo são ajudados por forças extra-campo e os entrevistadores então tentaram pressionar o blogueiro para ver se ele falava algo mais.

E agora para garantir o espaço ele diz que é teoria da conspiração. Deu uma enrolada legal no leitor (clique na imagem para ler) mas foi um tiro no pé.

Eu esperava mais do blogueiro do Vasco...

Só reforçou minha tese de que todos que permaneceram tem o RABO PRESO!

7 comentários:

Aqipossa Informativo disse...

01001000, o video já foi trocado.

Eles nãosão bobos.

Victor Rocio disse...

Tô famoso =)

Victor Rocio disse...

Ae pessoal do Shoopa shampoo

naquele programa da Globo o "tapas e beijos" já em varios episodios o urubu foi homenageado e tal , apareçiam gente com a camisa do urubunda e tal , comemorando "titulo".

Aqipossa Informativo disse...

Rocio,

Vais ficar mais famoso ainda.

Basta participar mais do Shoopa e do blog do Aqipossa.

A FlaPress existe mesmo. Mas querem abafar para que pensem que é só "impressão" ou ridicularizar o fato para que pensem que estão fazendo papel de idiotas ao falar dela.

O Shoopa e o blog Aqipossa são os lugares certos pra quem quer ser ouvido.

असुर disse...

Eu confirmo o que o Victor Rocio falou!

Não foram poucas as vezes que o pano de chão da globo apareceu. Foram muitas!

A GLOBO vestiu a carapuça mesmo, não tem como ficar mais cara de pau do que está.

Unknown disse...

ATENÇÃO VASCAÍNOS:
A torcida do Vasco teve todos os motivos para se manifestar e não o fez. A Rede Globo, grande vilã e organizadora dessa máfia contra o Vasco, deu mais motivos ainda para a torcida do Vasco se manifestar de todas as formas. No entanto, a torcida do Vasco foi omissa.

Bem, contra uma organização como a Globo, que se mostra a todo tempo contra uma instituição centenária, como é a do Vasco, o outro lado, que são os dirigentes vascaínos, omissos, vão conseguir o que?

Para se ter vitória em todas as esferas da vida é preciso luta, empenho, organização, interesse e o mais fundamental de todos: Vontade própria e amor no que se propõe a fazer. Todavia, a torcida do Vasco vive repetindo aquele canto, ingênua como sempre: "Ô Urubu! Pode esperar que a sua hora vai chegar".

Quem é esse tal Urubu? Sinceramente torcedor vascaíno, não sabíamos que urubu apitava jogo, não sabíamos que urubu fazia tabela de campeonato, não sabíamos que urubu deslocava policiais para bater na torcida, não sabíamos que urubu podia vetar o estádio de São Januário, não sabíamos que urubu escrevia e falava ao mesmo tempo nos jornais de maior circulação do estado, não sabíamos que urubu tinha o poder de estar jogando contra o Vasco e estando em outros estádios, em outras federações ao mesmo tempo.

Não sabíamos que urubu podia estabelecer vários resultados de combinações para beneficiar esse, ou aquele outro. Sinceramente torcedor vascaíno, quem vocês pensam que é inimigo do Vasco? Pensem, reflitam e se perguntem: Quem é o urubu?

São os jogadores deles? Vocês estão certos de que o urubu é inimigo do Vasco? Respondemos:Claro que não vascaínos. Ninguém a não ser uma organização muito grande pode fazer isso no Brasil contra o Vasco. Ninguém além da Rede Globo é capaz de arrumar essas combinações de resultados para prejudicar o Vasco. Que torcida é essa que não vê isso que esta acontecendo a anos contra o Vasco?

Não é interesse pessoal da arbitragem, prejudicar o Vasco. Existe um interesse maior por detrás disso. Então é claro, existe alguém sim e esse alguém é a Globo. A torcida do Vasco já teve milhões de razões para se manifestar contra essa organização anti-vasco que é a que banca os maiores crimes organizados no Brasil, a Rede Globo.

Por isso eu estou fazendo minha parte. Todos os dias faço um trabalho incansável de divulgação em todos os meios de comunicação que eu tenho acesso, nas redes sociais, nas rádios comunitárias, nas ruas, nas caixinhas de correios das casas, em praças públicas, nas escolas, nas prefeituras, nos bancos, nos supermercados, enfim, onde existir um contingente bom de pessoas, eu estou ali, anunciando a queda da maior organização do crime no nosso país, a Rede Globo, que é principalmente, a maior rival de todos os vascaínos no Brasil. Vamos nos unir e acabar de uma vez por todas com essa organização.

Nação vascaína, a maior do Brasil, unida sempre.

Felipe Araújo


Fonte:http://www.supervasco.com

#538.066 - Felipe Araújo (São Gonçalo-RJ) , em 07/12/2011 08:43:49

O FELIPE ARAÚJO TEM TODA RAZÃO! VASCAÍNOS, VAMOS APOIÁ-LO!
FORA REDE GLOBO!!!
##################################
ESTE FOI O COMENT. PROIBIDO NO BLOG DO VASCO, MOTIVO DO QUAL NÃO PERCO MAIS MEU TEMPO EM PARTICIPAR. PORQUÊ PARTICIPAR DE UM BLOG EM QUE VOCÊ É PROIBIDO DE EXPRESSAR SUA VERDADEIRA OPINIÃO??????? TÔ FORA!!!!!!!!

01001000 disse...

Luizin,

Faz bem. Eu mesmo já divulguei por lá os blogs do AQIPossa e o Shoopa para que as pessoas possam se unir.

Há muito mais além do Globoesporte por ai. As pessoas precisam estar cientes disso.