sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

*QUENTE* - Romário se encontra com Ricardo Teixeira e Ronaldo hoje!

Cambridge Mafia

O presidente do COL (Comitê Organizador da Copa do Mundo 2014), Ricardo Teixeira, e o membro do Conselho de Administração do COL, Ronaldo Nazário, recebem nesta sexta-feira (16/12), na sede do Comitê, no Rio de Janeiro, a visita do deputado federal Romário (PSB-RJ). O encontro acontecerá às 11h30.

O parlamentar vai levar aos dirigentes seu pedido para que parte dos lucros originados pela Copa sejam revertidos para projetos sociais que atendam pessoas com deficiência física. O assunto é o mesmo que levará Romário a um encontro na Suíça com o presidente da Fifa, Joseph Blatter. A viagem do deputado à europa deverá acontecer ainda neste ano.

O ex-jogador do Vasco busca, com as visitas, se aproximar dos cartolas que organizam a Copa no Brasil. A procura por diálogo representa uma mudança na postura do deputado, que, até agora, só vinha criticando os dirigentes.

Há pouco mais de um mês, Romário acusou a Fifa de querer transformar o Brasil "um Estado da entidade", em virtude das alterações na legislação brasileira que a entidade vinha exigindo do governo federal durante as negociações para a criação do texto da lei Geral da Copa, que tramita na Câmara dos Deputados.

De acordo com o deputado, as visitas programadas não significam que ele irá diminuir o tom de suas críticas aos organizadores do Mundial, e sim que vai apenas levar seus pedidos para os cartolas. "Eu só quero ir lá pedir para eles dividirem o lucro", disse o Baixinho.

Fonte: UOL Esportes

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


Espero que o Romário continue blindado contra os ataques e possíveis propostas da Máfia. O baixinho continua sendo uma das poucas esperanças por um futebol mais decente no Brasil.

Se eu fosse o Romário, levaria até gravador escondido... e um colete a prova de balas!

Nenhum comentário: