sábado, 10 de dezembro de 2011

*QUENTE* - Saiba onde estará Marcelo de Lima Henrique neste domingo!


Fonte: Tenho fontes seguras de onde Marcelo de Lima Henrique estará domingo!

eu:  Onde? Na gávea? Recebendo os dividendos? Eu quero essa informação!

Fonte:  Em São Jõao, jogando pelada as 11 da manhã... só nao sei se o Péricles vai, aí a pelada é Vasco x Fla de arbitros. O vasco vai jogar com menos 11...

eu:  Tens certeza?

Fonte:  E o fla com 22. Tenho.

eu:  Mas e o endereço??

Fonte:  Campo do União atrás da Vila Olimpica.

eu:  Que união???

Fonte:  Se der vou dar um pulo lá.

eu:  Eu passo a informação, mas não sei onde é o União...

Fonte:  E quando colocar uniforme do fla eu tiro uma foto.

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

O Shoopa é contra a violência mas quem quiser ir conversar de homem pra homem com este cidadão, já sabem onde encontrá-lo!

E não adianta pedir...

Fonte do Shoopa é fonte SEGURA!

Nenhum comentário: