segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Salv' Uko Rint Ahns!


A polícia turca prendeu nesta segunda-feira o presidente do Trabzonspor e um ex-funcionário da Federação Turca de Futebol para que sejam interrogados como parte da investigação de manipulação de resultados no campeonato do país.

O presidente do Trabzonspor, Sadri Sener, foi preso um dia depois do tribunal acusar formalmente e prender Aziz Yildirim, presidente do Fenerbahce, que está à espera de julgamento. O Fenerbahce venceu o Campeonato Turco da última temporada, batendo Trabzonspor, que ficou com o vice-campeonato. A polícia também prendeu o ex-funcionário da federação turca Levent Kizil.

As prisões acontecem enquanto a federação considera que, caso a manipulação de resultados seja comprovada, medidas punitivas devem ser tomadas contra o Fenerbahce. As autoridades devem tomar uma decisão até sexta-feira, prazo final para entregar à União de Federações do Futebol Europeu (UEFA) a lista das equipes que participarão de competições europeias. Possíveis sanções incluem a retirada do título da equipe e seu rebaixamento para a segunda divisão da Turquia.

Fonte: Agencia Estado

Atualização: 8 presos já foram liberados!

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

"Por quêêêêêêêêê?"

Até na Turquia as autoridades entram em ação quando se descobre algo errado no futebol!

E aqui, no país do futebol, as coisas continuam do mesmo jeito. Com direito até a comercial da CBF (clique para ver) onde eles tem a cara de pau de dizer que
"cuidam da nossa paixão".

Se paixão virou sinônimo de contas gordas para os cabeças da máfia, não podia concordar mais. Cuidam e cuidam direitinho...

A propósito...

Vai um KEBAB?

Nenhum comentário: