domingo, 11 de dezembro de 2011

Tiago Leifert - Chupa playboyzinho criado a leite com pêra!

 "Sou playboy, filinho de papai, eu era um idiota, fiquei ainda mais!"

Ah! Então o bonequinho eletrônico, Tiago Leifert, disse no CQC que não conhece o Kajuru… mas teu pai e mãe conhecem, e bem! Teu pai, diretor pica grossa da Globo (e por isso, você tá onde tá) conhece tanto, que em fevereiro de 2003, viu a Globo tentando me contratar p/ apresentar o Globo Esporte. Eu disse, categoricamente, NÃO! Se aceitasse, você, hoje, não existiria... babaca!

E seu diretor, Marco Mora, estava junto quando tentou me contratar, por 3 vezes. Pergunte a ele, que mais homem que você, idiota, e seguramente, ele vai te confirmar tudo, pois eu não minto, não sou personagem ou tipo, igual a você, polichinclo de merda!

Ao contrário de você, quando fui entrevistado, disse que te conhecia, e via talento e bom humor em você. Apenas concluí, que tudo o que você faz hoje, na Globo, eu criei e fazia desde 2000, na RedeTv! e Band. Tudo mesmo! Até chamar o ponto eletrônico de voz da consciência, ficar sentado, dobrar pernas e etc.

Mas você, dobra a perna, em caráter, pois fala o que a Globo lhe manda. Chega! Falei muito de você. E você ameaça bater em quem te critica. Marca lugar e hora, comigo, eu resolvo contigo do modo que quiser, seu moleque arrogante, filho de papaizinho, diretor da Globo.

Por fim, a Globo tem 15 caras, aqui no Japão. Ela me conhece, mais ainda agora, pois só eu e o Plihal entrevistamos Muricy, hoje no quarto vendo o jogo Real x Barça. E comigo, entrevista foi de 40 minutos. Quem da Globo fez igual, ou fará, já que o Muricy decidiu que apenas vai voltar a falar com a imprensa na terça-feira, na coletiva oficial da FIFA, antes do jogo de estreia.

Blog Do Kajuru - Esporte Interativo

x-x-x-x-x-x-x-x-x-x


O Shoopa já criticou o Kajuru diversas vezes por querer aparecer demais mas dessa vez nós mesmos não poderiamos ter dito melhor.

K.O.

Haja gelo pra colocar na bunda desse moleque... quem sabe agora ele aprende a ficar esperto e perceber que, hoje em dia, ser filinho de poderosos da Globo, não significa mais NADA!

3 comentários:

Anônimo disse...

Legal!!!
Filinho de papai se fudeuuuu!

♥Thatha♥

Roberto Marinho. Direto do Além disse...

Tooooomaa

Ismael disse...

Otário HAUAHUAUHAUHAUAUHA!