sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

*ATENÇÃO* - Nota aos leitores do Shoopa Shampoo!


Para evitar futuros comentários sobre o mesmo post, resolvi fazer um tópico dedicado aos comentários do último jogo entre os pó-de-arroz e os vira-latas.

Por favor, deem uma lida no texto antes! Estou recebendo (e bloqueando) uma 'cacetada' de comentários sobre a mesma coisa já explicada diversas vezes. Tem torcedor tricolor que só leu o título, que foi de pura zoação para os dois lados, e está vindo com agressão verbal gratuita pra cima do Shoopa. Isso NÃO será tolerado.
 
O Shoopa Shampoo, antes de tudo, é informação com bastante humor. As vezes humor negro, sarcástico, ácido e até mesmo sem graça. Se você, em algum momento se sentiu ofendido, ou levou para o lado pessoal alguma coisa postada aqui, nem continue acompanhando o blog.
 
O torcedor inteligente é o torcedor que torce com o coração mas que também dá espaço para a razão. Vários times já foram prejudicados ou ajudados pela arbitragem brasileira e nem por isso deixamos de ser omisso em relação a isto. Ou sacanear, de forma saudável, os outros.
 
O Shoopa Shampoo tem menos de um ano de vida e é um sucesso. Muita gente vem nos ajudando com materiais e outras informações, o blog nunca teve problema com nenhuma torcida, muito pelo contrário, há vários sites que divulgam o nosso trabalho sem pedir um trocado em retorno.
 
Contúdo, é importante não confundir o termo liberdade de expressão com um suposto "direito a agressão verbal". Seu direito termina onde começa o do outro.
 
O blog sempre zoou todos os times, não vai ser diferente nem com o Botafogo, nem com o Fluminense, nem com o Ajax ou até mesmo com o Paysandu. Já fomos acusados de sermos atleticanos, cruzeirenses, gremistas, botafoguenses, santistas... cada tópico nós somos de um time diferente. Eu hein...
 
O Shoopa Shampoo é assim: irreverente. Entretanto, não vai publicar comentários agressivos. Se você concorda ou discorda, vamos discutir isso numa boa, sem a necessidade de flamengar. Ok?
 
Para os leitores que se sentem ofendidos da mesma forma, a porta da rua é a serventia da casa!
 
Obrigado pelo prestígio e mil desculpas para quem não precisava ler isso.

Nenhum comentário: