domingo, 12 de fevereiro de 2012

Um Loco chamado... Antônio Carlos?

Toooooooooma FDPPPPP!
 
O Shoopa Shampoo, desde o ano passado (duh, seria desde quando?) acompanha a saga do Loco versus FLAPRESS (basta procurar nos arquivos por Um Loco chamado Abreu).

O que chamou atenção neste domingo porém foi um coiçe semelhante dado pelo zagueiro Antônio Carlos. Segue um trecho retirado do site Cantinho Botafoguense.
 
(...) Um repórter da Rádio Globo perguntou o que o Antônio Carlos achou da vitória, apesar de não ter sido uma boa partida do glorioso.

O zagueiro alvinegro respondeu de prima:

"- Bom é só quando o Flamengo ganha, né?"
 
Comentário: TOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMA!

6 comentários:

Wesley Machado disse...

Shampoo, prá não dizer que não falamos de flores, o Esporte Espetacular neste domingo terminou com uma matéria sobre o encerramento da carreira de Garrincha no Olaria. A botafoguense Beth Carvalho, que narrou a matéria, deu um jeito de falar que 10 anos antes de encerrar a carreira no time da Rua Bariri, Garrincha humilhou o rubro-negro numa final de Carioca em que marcou dois gols e foi o autor do lance que resultou num gol contra do adversário.

Ainda neste domingo, no programa "Esquenta", apresentado pela também botafoguense Regina Casé, pode-se ver pessoas com a camisa do Glorioso na plateia. Na reexibição de um show em que MC Marcinho participou, Regina Casé fala em complemento ao refrão "Bate na palma da mão", "a galera do Fogão". Bom que a Globo também tenha espaço para a Fogopress!

Wesley Machado disse...

Shampoo, leia o artigo que publiquei num novo site do qual estou participando - coloquei um link para o seu blog lá - e dê sua opinião.

Flamengo e Corinthians favorecidos na tabela da Libertadores

01001000 disse...

Wesley,

É uma sorte que ainda haja alguém de bom senso dentro dessa emissora, isso sim! Ainda que, em alguns momentos, essa emissora tenha lapsos de sobriedade e bom gosto, a massa putrefada cathatiforme ainda reina.

01001000 disse...

Wesley,

Ótimo texto!

Para os visitantes do Shoopa que ainda não conhecem, vale apena acessar o Futebol Mania. Quem é alvinegro carioca pode acessar o seu outro blog Estrela Solitária no Coração.

Anônimo disse...

Ouvir o Garotinho, Gilson Ricardo e Felipe Cardoso e acharem que eles não torcem pela vitória do framengo é pior do que acreditar em Papai Noel.

असुर disse...

É mais fácil acreditar na mula sem cabeça ou no curupira!