sábado, 18 de fevereiro de 2012

Vasco x Framengo - MLH, Índio ou Péricles?

Estamos de olho!!!

Como era de se esperar o árbitro "sorteado" foi o Marcelo de Lima Henrique, no jogo o qual o time da globo venceu o Resende, de virada, por 3 x 1.

*EDITADO* - Confirmado os árbitros para os clássicos cariocas:

Vasco x framengo: Indio.

Fluminense x Botafogo: Péricles Bassols

Como esperado, o time da globo está praticamente garantido na final.

Se o Vasco não entrar no jogo sabendo que vai ter que ganhar dos árbitros, resta saber quem ele vai pegar na final. Se será o Fluminense ou o Botafogo...

10 comentários:

Anônimo disse...

e deu Indio na cabeça... É uma falta de vergonha!!!

Vinicius disse...

Já está confirmado pela Rádio TUPI. O árbitro de Flamengo x Vasco será o índio. O de Fluminense x Botafogo será Péricle Bassols.....

01001000 disse...

Anônimo e Vinicius,

Por que a gente ainda tenta levar a sério esse campeonatozinho?

Vinicius disse...

Eu pessoalmente, pq imagino que os clubes vão conseguir vencer na garra os times q jogam com 12 em campo....

01001000 disse...

Vinicius,

Tomara! Vamos aguardar quarta e quinta.

talles roberto disse...

ferrou...

talles roberto disse...

Shoopa e pq q os clubes sabem da flapress quero dizer de suas diretorias, flu, bota e vasco e não instruem seus jogadores para entrar ligado?
Cara fica dificil torcer nesse campeonato né?
times B ano que vem...
abraço.

01001000 disse...

Talles,

É uma ótima pergunta e eu também gostaria de saber.

O jogador de futebol atual, como nós sabemos, sempre estão querendo aparecer o máximo possível. Seja por marcar o gol e imitar "João Sorrisão", seja por polêmicas ou até mesmo pelos cabelos bizarros.

Quanto mais eles vão na onda das brincadeirinhas da FLAPRESS, mais chance eles tem de aparecer.

O Botafogo já se tocou disso há algum tempo (depois de décadas) e, depois dos jogos, a FLAPRESS costuma tomar umas e outras patadas. Mas garanto que não foi ordem do presidente.

Os clubes são "escravos" da globo. Se pisar no calo da vênus platinada, vai ter retaliação. Como é de se esperar que aconteça com o Fluminense em breve.

A falta de visão impera neste campeonatozinho. Não é atoa que as pessoas chamam de "defuntinho".

talles roberto disse...

SHOOPA, boa tarde, estava lendo uns comentários aqui e no aqip, ha tbm li um texto de um botafoguense feito no blog dele, me desculpa pois esqueci o nome do grande torcedor do glorioso autor daquele texto, cara fantástico fala do merda do zicú, do amistoso de 81 q vc ja sabe e muito mais coisas q eu não sabia entende, ha lembrei o nome do texto, O ÓDIO Q NÃO É GRATUITO, cara excepcional, ai q eu cada dia mais tenho toda a certeza q teoria da conspiração nunca aconteceu, né verdade, rsssss...
Sou vascaíno vc ja sabe, mais do fundo do meu coração saindo eles´, qualquer um de nós esta em boas mãos, pois é como vcs mesmo dizem aos alienados q aqui ou ali dizem q é inveja deles, futebol de verdade a globo e a flapress acabou com ele ja ha muito tempo, grande abraço e como somos apaixonados só nos resta torcer...

01001000 disse...

Talles,

Teoria da conspiração é uma frase utilizada com frequencia para quem não tem capacidade de raciocínio lógico. Nada nesse mundo é obscuro ou impossivel. Tudo é uma simples soma de A+B.

Como você mesmo nos disse, só nos resta torcer com o coração, porque se formos torcer com a razão... fudeu!