sábado, 18 de fevereiro de 2012

TV Globo propôs ao Barcelona amistosos contra framengo e chorinthians!


Preciso tirar meu chapéu para a rede engodo. Sabe que a situação é péssima para o lado dela, devido a todo seu podre histórico, durante todas essas décadas de manipulação e desinformação, mas mesmo assim continua investindo todas as suas fichas no seu "melhor produto", as torcidas dos times populares.

O Shoopa também sempre questionou essa idolatria midiática em relação ao Barcelona, coisa que eu nunca entendi e nunca irei entender, afinal, quem tem orgulho do seu time brasileiro, não precisa ficar de modinha e torcer para clube europeu.

Depois do suspeito depósito do dirigente do barça na conta da filha do Ricardo Teixera, num valor de 3 milhões e 800 contos, minhas suspeitas sobre a relação da Globo, CBF e Barcelona só aumentaram. Eu sempre desconfiei que tinha caroço nesse angú...

Não culpo ninguém por gostar de um futebol bonito e de craques, mas idolatrar é um pouquinho demais. O brasileiro precisa ter orgulho do clube que torce, de sua história e tradição. A não ser que você seja um framenguista ou um chorinthiano. Neste caso você realmente precisa apelar para os clubes ricos da europa.

Para ler a máteria, clique aqui.

Nenhum comentário: