quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Libertadores 2012 = Libertadores 1981

Alguém mais está sentindo um cheirinho de merda no ar?
 
O framengo suou para manter o empate contra o Lanús e vai enfrentar agora o super time do Emelec e o indestrutível Olímpia.
 
Já o chorinthians chorou e conseguiu empatar contra o amedrontador Táchira e tem pela frente o Cruz Azul e o incontestável Nacional do Paraguai.
 
É ou não é para morrer de rir? Que times são esses?
 
Nosso leitor Wesley bem que nos avisou. Os times da massa cairam em grupos muito mais fáceis. Temos que prestar atenção...
 
Este ano tem tudo para ser a Taça José Roberto Rato 2.

2 comentários:

Anônimo disse...

Um botafoguense falando do corinthians e flamengo, ganha alguma coisa primeiro, time regional e depois vem falar desses dois times!

Perdedor!

fica a dica

01001000 disse...

Anônimo enrustido,

O Shoopa Shampoo não é feito por um Botafoguense. Basta ler os comentários e você verá que este blog é feito por todos os torcedores, inclusive flamenguistas e corinthianos.

Eu disse: flamenguistas. Não framenguistas, mulambos ou chorinthianos. Que é uma grande diferença. Ou seja, seu caso.

Todos os clubes brasileiros tem suas glórias e conquistas. Alguns vencem de forma honesta e outros não. Mas você não deve entender nada disso, não é verdade? Afinal, deve torcer para um destes dois times que só ganha daquele jeito.

E de duas uma: ou você é um menininho que só sabe contar títulos como brasileiro, estadual e libertadores como base para discussão ou é um daqueles senhores que apanharam bastante do Botafogo e ficaram com graves sequelas.

Mas enfim, o Shoopa Shampoo é um blog bem democrático e tem espaço para todos. Até para anônimos picados por cobra, como você.

O Shoopa agradece sua audiência e volte sempre!