segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

FLAPRESS no carnaval 2012!

Típico brasileiro babão de Q.I. -60

"Olha o Felipe, 22 anos... torce para o FRAMENGO..."

"Fulana, mãe de ciclano... que torce para o FRAMENGO..."

Estes foram só dois dos exemplos que rolaram nesta madrugada de domingo para segunda-feira. Analogia ao clube da globo. Ao "mais bandido". Fora os "humoristas" do "zorra banal" que apareciam de vez em quando, também torcedores mulambos.

O Shoopa Shampoo recebeu, desde sua criação, apenas um comentário não anônimo de um framenguista. Os outros anônimos, a maioria, foi para insultar ou tentar balbuciar asneiras.

Eu gostaria que estes framenguistas viesse aqui no blog para tentar defender a ideia de "teoria da conspiração". Sério mesmo. Gostaria que os leitores do Shoopa convidassem os amigos framenguistas para que eles viessem aqui discutir.

"Aaaah mas que injustiça. O Maurício Assumpção, presidente do Botafogo, também apareceu".

Grandes merdas! Esse cara tá enrolado até o pescoço com a globo e com seus patrocinadores que mantém o engenhão, como a Ambev. Se o Roberto Dinamite tivesse laços com a máfia, ele também teria tido sua cota.

Mas coitado, não foi convidado nem para a premiação do brasileirão ano passado, quanto mais para um evento em rede nacional.

Enfim, voltando ao assunto...

Simplesmente absurdo o que aconteceu. Mas tudo bem. Eu relevo porque quem manda no carnaval é a globo. Assim como manda no futebol. "E o povão dá um show pela TV, sem ganhar um tostão de cachê".

Talvez por isso colocaram pessoas poucos conhecedoras do carnaval como Luiz Roberto e Glenda Kozlowski para comentar ao invés de pessoas que realmente entendessem da cultura brasileira. É o P.J.R. (Profissionalismo João Sorrisão) que impera na sua televisão.

E você? Participou? Mandou aquele torpedo carregado de cifras, na esperança de aparecer na telinha da plim-plim? Mandou foi?

E o videozinho retardado, igual aos corinthianos do Canadá pra tentar aparecer? Ou o framenguista dos EUA? Também? Tá bom. Faz um favor então?

Pega uma corda, amarra uma ponta no pescoço e a outra ponta numa pedra bem grande e se joga da ponte!

Não gosto de carnaval. Não tenho nada contra. Simplesmente não gosto porque ao mesmo tempo que acrescenta à cultura brasileira, é uma arma potente para subtrair o cérebro do brasileiro. Afinal, tudo é festa, tudo é bunda, tudo é peito, tudo é farra e alegria.

Vocês sabem que está rolando nos bastidores da CBF enquanto o Ricado Teixeira está em Miami?

Dever de casa para vocês sairem da caixa um pouco: procurem por CBF, Sarney, José Maria Marin, Weber Magalhães e Andres Sanchez, por exemplo.

Depois de hoje...

Não quero mais nem saber...

Uma desgraça total...

Me desculpem todos mas...

Que se foda o carnaval!

4 comentários:

Anônimo disse...

torcedor fanático do framengo, comentaram d novo. cala boca luis roberto seu puto maldito

01001000 disse...

Anônimo,

Tento ser politicamente correto na maioria das vezes para evitar alguns processos mas a minha vontade é de xingar esses caras até cansar!

Anônimo disse...

Perfeito seu texto!

01001000 disse...

Obrigado Anônimo, é sempre bom saber que há mais pessoas lúcidas nesse país "de meu deus".