sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Dirigente do Barcelona faz depósito suspeito.

"My king could kick the shit out of FC Barcelona"
 
"Sandro Rosell depositou R$ 3.800.000 na conta de Antônia Wigand Teixeira, numa agência do Bradesco, a de número 6592-7,  na avenida América, Barra da Tijuca, no dia 22 de junho do ano passado.

Rosell é sócio da Alianto, a empresa que recebeu R$ 9 milhões do governo de Brasília, sem licitação, pelo amistoso da Seleção Brasileira contra Portugal, em 2008, evento que está sob investigação do Ministério Público e mais que suspeito de superfaturamento.

A Alianto foi também dona da VSV Agropecuária, que tinha sede na fazenda de Teixeira em Piraí, interior do Rio, e cuja sócia, a secretária de Rossel, Vanessa Precht, emitiu cheques em nome do cartola da CBF segundo apurou a Polícia Civil em Brasília."

Para ler o texto na íntegra, clique aqui!

Comentário: Nunca gostei do Barcelona. Não consigo entender o que as pessoas (e principalmente a mídia) enxergam nesse time... mas vai ver é como torcer pro framengo. Você gosta mas nem sabe porque.

Enfim, espero que investiguem também este depósito e quem sabe (lá vem os caras da teoria da conspiração) isso não desenvolva para algo mais?

Sempre desconfiei dessa babação de ovo por aqui...

Nenhum comentário: