quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

*BOMBA* - É guerra! Avante Tricolor Carioca!


O Fluminense, clube que muitos zoam pelo "pó-de-arroz", tomou uma decisão que muito marmanjo não toma há muito tempo!

Declarou guerra contra a arbitragem podre! Se os grandes cariocas se unissem, situações como esta poderiam ser facilmente resolvidas.

Mas como é cada um por si... acredito que haverá retaliação por parte dos engravatados nos bastidores. O Fluminense que se cuide. Coisas estranhas podem começar a acontecer...

O Shoopa Shampoo agradece ao Vinicius por ter dado o toque.

Fonte: Globoesporte.com

6 comentários:

Vinicius disse...

O árbitro "sorteado" para Flamengo x Resende é MLH. Alguma dúvida de q o Flamengo vai pra semifinal?

01001000 disse...

Vinicius,

Não te falei que "coisas estranhas" poderiam começar a acontecer?

talles roberto disse...

Bom dia, gente do shoopa e amigos seguidores, minha opinião acho q os 3 grandes do rio de fato, bota,flu e vasco deveriam boicotar sinceramente esse campeonato armado ja há muitos anos, pois não é somente um clube q reclama das armações a favor do time do esgoto da lagoa e sim os 3 grandes, então pq a diretoria pega e excursiona e faz amistosos e coloca o time de garotos p jogar, acho q seria sensacional iria acabar com a flapress pois iria provar q não é só um e sim os tres q não querem e meu amigo o timinho da gávea a anos q se alimenta somente desse campeonato armado pela sua maior parceira rede grobo; de 2013 em diante, ai eu queria ver aquele otário do RMP ficar com aquela cara de bundão dizendo do fuderozão, queria ver ele falar; a hoje ganhamos do vasco ai o colega fala é mais é o time de juniores.
Eu faria isso e vcs o q acham?
grande abraço, e vamos a luta...

Vinicius disse...

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2012/02/17/dialogo-aberto/

Será q vai dar resultado, ou o papo vai ser mais uma ameaça?????

01001000 disse...

Talles Roberto,

Concordo com tudo que você disse e ainda acrescento: o carioca nasceu morto.

Primeiro - Situação hipotética: se no grupo A você tem super times e times pequenos que dão trabalho. No grupo B você tem grupos que não estão em um ano inspirado. Por que diabos eles tem que se cruzar para decidir duas taças?

Começa a cagada por ai. É a chance em que um tem de, literalmente, cagar (ou conseguir uma vaga "a la Marcel du Lim'Enriq") e estar sempre disputando as finais.

Segundo - Por que essa divisão de guanabara e Taça rio? Patético e igual a fórmula do Gaúchão. Por que não fazem que nem o campeonato Paulista onde é um mini campeonato brasileiro com mata-mata no final? Muito mais justo a fórmula e até os times de menor expressão tem chances reais de acontecer (o que não acontece por motivos óbvios também).

Terceiro - O Carioca só dá prejuizo aos bolsos dos clubes. Principalmente clubes que tem estádio próprio e tem que custear a manutenção. O público é mínimo, ninguém gosta de ficar assistindo "amistosos" por preços tão caros.

O framengo sem a ajudinha da CBF/Globo/FERJ/ANAF/etc., é tão falido quanto o Arapiraca (sem ofensas). Se os 3 grandes do Rio se unissem, isso não aconteceria. Mas é como eu falei... cada um pega o osso que consegue... o povo não tem um pensamento positivo em relação ao respeito ao torcedor.

01001000 disse...

Vinicius,

Entre a ameaça e algo concreto, nós ficamos sempre na esperança pela segunda opção, não é verdade?