Ao que indica está sim!
Loco Abreu, assim como vários outros jogadores do Botafogo, reclamaram da qualidade do gramado em Moça Bonita e deram como exemplo alguns outros estádios onde são realizados os jogos do Campeonato Carioca.
O que várias pessoas inteligentes viram como uma crítica positiva, foi vista com horror perante a FLAPRESS (globoesporte), que logo tratou de carregar suas munições e disparar contra o Botafogo e o Loco.
Imagine você, profissional, que vai trabalhar todos os dias... chegar no seu ambiente de trabalho e perceber que quase todos os materiais estão estragados a muito tempo e abandonados. Tudo funcionando com gambiarras, gatos, etc.
Isso é correto? Não.
Muito menos para jogadores de futebol.
O gramado de Moça Bonita tinha pelo menos 4 tipos de grama amontoados em uma grande lambança cheia de barro. E o Engenhão? Potosi reclamou ontem? Framengo reclamou ontem? Não. Porque o gramado estava um tapete, a bola rolava, o toque acontecia, etc.
A má vontade da FLAPRESS contra o Botafogo sempre foi muito forte mas dessa vez eles se superaram ao ir até a FERJ e perguntar para o pessoal que não tem o mínimo conhecimento dentro de campo sobre o que o Loco disse. Ou até mesmo perguntarem a um jogador do Madureira, com direito a ironização e destaque na página principal.
O Botafogo empatou por própria incompetência. Fato.
Mas querer vendar os olhos sobre os defeitos (e olha que são vários) desse campeonatozinho de uma figa que a midia empurra como o "mais charmoso"... é brincadeira...
Nenhum comentário:
Postar um comentário