terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Seleção Brasileira" 2 x 1 Bósnia

Surpresaaaaaaaa!
 
Quem achou que seria moleza passar pela Bósnia se enganou completamente. O jogo foi equilibradíssimo e a Bósnia mostrou regularidade durante quase toda a partida. A sorte do Brasil é que os atacantes da Bósnia são péssimos finalizadores e isolaram mais da metade dos chutes a gol.
 
Assisti pelo SporTV (é... fazer o que...) e, depois do meu ouvido ter sido estuprado, consegui anotar as podridões "mais imparciais" dos comentaristas globais e outras bobeiras.
 
Rasgação de Seda - Durante o pré-jogo, Paulo Cesar Vasconcelos estava derramando elogios pra cima das "estrelas" da Seleção, R10 e Neymar, dizendo que o santista tratava o framenguista com cerimônia, como uma espécie de mestre, pela experiência e não sei o que lá... bah... me poupem de informações irrelevantes!
 
Câmeras Exclusivas - Duas câmeras exclusivas do SporTV dedicadas a exibirem as possiveis super jogadas do "craque" da gávea e da vila belmiro. O azar da FLAPRESS é que o R10 conseguiu se anular em campo e o Neymar não fez nada de especial. O melhor em campo foi o Marcelo.
 
R10 e a Permissão para bater - Ainda no 1º tempo, durante uma disputa de bola mais acirrada, R10 dá um empurrão "a la sub-zero brasileiro" (lembram dele?), dai o Jota manda uma frase mais ou menos assim: "Ronaldinho mostrou que ele tem cacife pra bater! Ele é o R10 ele pode bater!"
 
Aves Escorregadias - Depois do frangasso do Júlio César, o comentarista vira e manda essa pérola: "Depois do gol, Júlio César olhou para a chuteira como se ele tivesse escorregado..."; SANTOS FRANGOS DERRAPANTES BATMAN!
 
Ai se eu te pego - comemoração dos jogadores com dancinha do Michel Teló... preciso comentar? Vergonha alheia ao máximo...
 
Fora isso o jogo não foi tão ruim, graças ao poder de reação da Bósnia. Não passou pela CBF que a "Seleção" enfrentaria um time tão forte e se não fosse o gol contra, poderiam ter empatado.
 
É essa "Seleção" de Mano Menezes, Ricardo Teixeira e Andres Sanchez. Ainda vão dizer que essa é a melhor de todos os tempos, mesmo não ganhando nada...

2 comentários:

Anônimo disse...

É essa "Seleção" de Mano Menezes, Ricardo Teixeira e Andres Sanchez e da Grobo!

01001000 disse...

Anônimo,

Muito bem lembrado! A Rede Engodo quer destruir o futebol brasileiro.