sábado, 4 de fevereiro de 2012

Luis Antônio Silva dos Santos já está aprontando....

 
"Eu não dou sorte com o Índio. Não sou feliz com ele há muito tempo e o prejuízo é sempre em um lado apenas. Mas eu não quero me envolver nisso até porque eu fui mal na última expulsão, só estou reclamando porque a televisão mostrou que foram dois pênaltis claros. Só que não e agora está feito"
 
Estas foram as palavras de Abrel Braga, treinador do Fluminense, após o empate contra o Duque de Caxias.
 
""Nós fomos atrapalhados pela arbitragem. Na teoria, tínhamos de vencer talvez por sermos melhores tecnicamente, mas o futebol é decidido por detalhes e nesta terça, os pênaltis não foram marcados. Sob um forte calor, tendo que superar um adversário fica complicado. A penalidade de Wellington Nem foi antes do primeiro minuto do segundo tempo e bem na frente do árbitro"

Disse o diretor do Flu, Rodrigo Caetano, fazendo coro ao Abel.
 
Esse Indio, assim como Djalma Beltri e Marcelo de Lima Henrique, é um bandido. Dos piores.
 
Antes tarde do que nunca, o campeonato carioca começou... pra valer!
 
Fonte: UOL

Nenhum comentário: