segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Com a palavra, o presidente do Fluminense, Peter Siemsen.

 
Para torcedores de times grandes, foi roubo. Para torcedores de times mediocres, foi chorôrô.

17 comentários:

Anônimo disse...

A arbitragem de ontem foi de chorar sangue, uma mancha na história do futebol brasileiro. Os culpados por aquela coisa horrenda tem que ser punidos exemplarmente. JORGE RABELLO FORA DA FFERJ JÁ.

Vinícius disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/fluminense/noticia/2012/02/flu-pede-exoneracao-de-jorge-rabello-da-comissao-de-arbitragem.html

E isso é chororô? Como diz o 01001000, quando era o Bebeto de Freitas, O q o Botafogo reclamava tb era chororô. Agora, é exemplo citado.... Esse Jorge Rabello tem q rodar, e n é de hoje....

01001000 disse...

Anônimo,

Você ainda tem dúvidas que a máfia está tentando organizar o clássico carioca mais falso de todos? Fla x Vasco?

Digo falso porque... o arquirival do framengo nunca foi o Vasco e nunca vai ser. Mas definitivamente é o que dá mais dinheiro para a Globo, CBF, etc.

01001000 disse...

Vinicius,

A máscara desta corja já caiu há tanto tempo que eles não fazem mais questão de esconder quem são. Se o Rabello sair, pode ter certeza que outro "burronegro" vai assumir o cargo. Mas a atitude do Fluminense, em comprar a briga, é invejavel. Os outros clubes simplesmente aceitam ser "vices" e "chorarem". Se é que você me entende...

Anônimo disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/selecao-brasileira/noticia/2012/02/andres-brinca-e-poe-tevez-e-montillo-no-fla-sao-os-novos-reforcos.html

Olha a banda podre!

Vinicius disse...

Com certeza.. Sou tricolor.. E a exoneração do Rabello ficaria no mínimo como um exemplo pra demonstrar q nem td mundo é bobo como eles pensam... Fla x Vasco nunca foi a maior rivalidade do RJ.,..

01001000 disse...

Anônimo,

Dizem que para mudar o rumo da história basta a vontade de um homem. Essa sentença é verdadeira e o último exemplo brasileiro é este Andres Sanchez. Do pavilhão 9 a futuro presidente da CBF.

01001000 disse...

Vinicius,

Que nós não somos bobos eles já sabem. Mas eles gostam de botar o dedo na ferida. Quanto mais raiva a gente passa, mais eles vão forçar a barra. Desse jeito o povo se acostuma e nada muda.

Anônimo disse...

Entrem no site http://www.peticaopublica.com.br e assinem o abaixo-assinado para saída imediata do Sr. Jorge Rabello da Comissão de arbitragem da FFERJ.

talles roberto disse...

Boa tarde vcs podem até reclamarem acho q com razão só não ataquem o vasco pois ele é tanto vitima quanto flu e bota;
Não admito isso, a flapress e a globo mafiaram desde a década de 70 pra cá pra conseguirem o q conseguiram q foi passar o flu nos titulos do estadual, ai agora vcs querem a cruz no vasco?
Moro no pará e acompanho vários blogs e sites e nos comentários todos de qualquer região sabem da flaglobo e flapress e acabam se acostumando com esse mal infelismente.

01001000 disse...

Talles,

Ninguém aqui está atacando o Vasco. Se foi roubo ou não, o problema não é do CRVG. Se o juiz é vascaíno, a culpa continua sendo dele e não do seu clube.

Ninguém está colocando cruz nenhuma no Vasco (até porque ele já tem, mas é a cruz de malta hehe).

Roubo é roubo em todos os lugares. O Shoopa Shampoo defende os interesses de todos os clubes ofendidos. Tanto é que, se você pesquisar nos arquivos, verá que o Shoopa já defendeu o Vasco demais e vai defender se houver necessidade.

Um abraço.

talles roberto disse...

Boa tarde, não quero fazer lob com vcs, mais quando descobri esse blog foi uma felicidade imensa pois antes amigos eu achava que era conspiração minha em relação a mulambada, pois é assim q os alienados nos tratam quando vc discute esses problemas com eles;
Talvez tenha me expressado mal no meu comentario de ontem, me desculpem curto muito o blog e dou o maior apoio...
Acho q nós como verdadeiros torcedores temos q manter a imparcialidade coisa q eles(flapress e globo) não fazem...
Sabe tem hora q me pergunto quando q a rede globo ou será q um dia ela irá perder todo esse poder de manipular as pessoas ao menos os alienados né?
Espero estar vivo p ver e comemorar.
GRANDE ABRAÇO..

Tailândia-PA

01001000 disse...

Talles,

Apesar de as vezes acharmos que estamos sozinhos, no meio de um monte de acéfalos que só querem olhar para o próprio pé, percebemos que sempre há esperança.

A Globo já perdeu este poder por causa da internet. Hoje nada escapa dos olhos dos internautas. Estão sempre monitorando 24hrs por dia. Vários movimentos de boicote a Globo estão sendo feitos e isso não se via há uns 5, 6 anos atrás.

O Shoopa fica mais feliz ainda com comentários como o seu. O blog não ganha nem um centavo com a montagem desse grande dossiê. O que vale é mostrar as pessoas que esse negócio de "teoria da conspiração" não existe. São verdades muito bem maquiadas.

Abraço

Vinicius disse...

Rapaz.... Ontem, assistindo o jogo entre Americano x Fluminense pela Band, pela primeira vez escutei um comentarista dizer com todas as letras: "O Fluminense foi extremamente prejudicado com a arbitragem". É impressionante que, quando temos algumas pessoas q n têm rabo preso, a liberdade é muito maior, e n fica cheios de dedos pra falar a grande verdade. Realmente, um exemplo a ser seguido...

01001000 disse...

Vinicius,

Esse dai já não vai ser escalado pra comentar jogo nenhum mais... Parabéns ao Flu que venceu a arbitragem e o Americano.

Vinicius disse...

http://globoesporte.globo.com/platb/primeiramao/2012/02/16/guerra-declarada/

Nunca tive tanto orgulho de ser tricolor... Mt tempo q n vejo algo assim...

01001000 disse...

Opa Vinicius! Muito boa essa informação! Vai pro Shooopa!